EVO 2020 é cancelada, mas promete um torneio online em seu lugar

4 de maio de 2020
Autor: Renan do Prado
EVO 2020 é cancelada, mas promete um torneio online em seu lugar

Mais um grande evento relacionado a video games foi cancelado por conta da pandemia do coronavírus. Dessa vez, o maior campeonato de games de luta do mundo, a EVO, anunciou seu cancelamento.

Em uma postagem no perfil do evento no Twitter, foi anunciado que devido ao COVD-19, a EVO 2020, que aconteceria em julho em Las Vegas, foi cancelada. Todos que já haviam comprado ingressos para o evento serão reembolsados e a organização do evento prometeu manter o torneio de pé, porém de forma digital.

A organização da EVO não detalhou como será essa alternativa online, mas muito provavelmente seja um evento em que cada participante jogue a partir de suas próprias casas, sem precisar se locomover. Porém, teremos que esperar para saber exatamente como isso será feito.

Com, isso, a EVO 2020 se junta a E3 e a Gamescom, além de vários outros eventos que também cancelaram seus eventos presenciais. Resta agora saber o que o futuro reserva e quando toda essa situação voltará realmente ao normal. E nunca é demais alertar: Respeite a quarentena e cuide bem de sua higiene e saúde!

(Via: Gamespot)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *