EVO explica que foi apenas uma brincadeira vídeo que “sugeria” Solid Snake em Tekken 7

5 de agosto de 2019
Autor: Junior Candido
EVO explica que foi apenas uma brincadeira vídeo que "sugeria" Solid Snake em Tekken 7

Uma situação bem inusitada aconteceu durante as finais de Tekken 7, no EVO 2019. Um breve vídeo, com Solid Snake falando via codec, levou os presentes à loucura, imaginando que o personagem poderia ser anunciado para o game da Bandai Namco.

Razões para acreditar nisso não faltavam. o EVO é um local no qual, tradicionalmente, games e novidades envolvendo os games de luta são anunciados. Um novo The King of Fighters foi anunciado lá, por exemplo. Tekken 7, por sua vez, é um game que tem seus convidados especiais, como Akuma, de Street Fighter.

E por fim, o próprio Solid Snake já apareceu, como convidado, em um outro game. No caso, o Super Smash Bros. Brawl. Tudo isso foi suficiente para a “turma do hype” ficar na expectativa de um anúncio, que seria, de fato, uma ótima notícia para o Tekken 7. Mas, como ducha de água fria, a organização do EVO rapidamente se manifestou, explicando que tudo não passava de uma brincadeira.

No vídeo, Snake dizia, via Codec, para Katsuhiro Harada, produtor de Tekken 7, que “o game foi um Tekken muito bom”. Isso foi apresentado apenas para os presentes no evento, não sendo exibido nas transmissões online.

O EVO terminou ontem (4) com boas partidas e bons momentos. Você pode conferir aqui todos os campeões da edição deste ano.

Uma resposta para “EVO explica que foi apenas uma brincadeira vídeo que “sugeria” Solid Snake em Tekken 7”

  • 5 de agosto de 2019 às 21:52 -

    Helinux

  • Bons tempos de Metal Gear Solid Snake!!!! Me deu até vontade de joga Metal Gear!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *