Exception: cace um vírus de computador neste insano jogo de ação e plataforma

26 de junho de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Exception: cace um vírus de computador neste insano jogo de ação e plataforma

Quem nunca teve problema com vírus no PC, não é mesmo? Pois Exception nos coloca na pele de um antivírus que é praticamente um Mega Man digital, e terá que enfrentar a ameaça do vírus em um ambiente em constante mutação, confira!

Exception se passa todo dentro do computador de uma senhorinha. O pobre PC da velhinha foi infectado, e nós assumimos o controle do antivírus que tentará dar cabo da infestação maléfica.

Não pense em algo como um puzzle game, ou um mini-game simples: a ação aqui é intensa, com pancadaria frenética, saltos mirabolantes e encontros contra chefes gigantes e apelões.

Um diferencial bacana é que a jogabilidade é basicamente 2D, mas o cenário se transforma em 3D, girando em diferentes ângulos e transformando completamente o ambiente no qual o jogador está inserido!

A maneira como isso acontece é muito bacana, confira no trailer abaixo (não se deixe enganar pelo início do vídeo, que é horrível):

Na prática, Exception parece uma mistura maluca de Mega Man com a temática do clássico Tron. Achei que o mix mostrou bastante potencial, e fiquei bem curioso para ver como o game se comporta na prática.

Vale ressaltar ainda que o está sendo produzido basicamente por um cara só — Will Traxler — o que sempre é um esforço louvável, dada a quantidade de trabalho envolvida na produção de um jogo em tantas áreas diferentes (design, programação, etc).

Vamos ficar de olho: Exception foi prometido para o verão estadunidense, então deve ser lançado nos próximos meses. O game terá versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

(Via: Assessoria Plan of Attack)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *