Fã cria animações incríveis de seus próprios Fatalities em Mortal Kombat 3

11 de agosto de 2022
Fã cria animações incríveis de seus próprios Fatalities em Mortal Kombat 3

Mortal Kombat 3 trouxe, entre várias novidades na época, muitos Fatalities novos. O recurso, que foi polêmico no primeiro game, recebeu muita atenção nas próximas versões, com finalizações dos mais variados tipos, passando do brutal até o absurdo. E tem gente que ainda quer fazer finalizações novas, quase três décadas após seu lançamento original.

Uma desta pessoas é WeaponTheory, que resolveu criar em Flash animações de seus próprios Fatalities. Infelizmente, tratam-se apenas de animações, e não um hack no game, o que significa que só podemos ver, e não executá-los. Mesmo assim, chama atenção a qualidade do trabalho, que nos faz imaginar que tais Fatalities são mesmo do game de luta.

Dois dos seus Fatalities mais recentes envolvem Nightwolf e Kitana. Sobre o guerreiro espiritual, ele usa sua energia para criar um clone de si mesmo e, assim, um de cada lado espanca o inimigo derrotado até ele explodir, na famosa explosão em que ossos voam pelo cenário.

Já a Kitana, por sua vez, usa seus famosos leques como arma. Ela atira suas armas no ar, transformando-as em hélices e, com um golpe de pernas, arremessa o inimigo vencido para ser triturado por seus itens afiados. Veja, abaixo, a qualidade do trabalho e diga-nos se não parecem que são Fatalities reais de Mortal Kombat 3:

Há vários outros Fatalities no canal de WeaponTheory, como este complicado abaixo, com diversas finalizações criativas:

Uma resposta para “Fã cria animações incríveis de seus próprios Fatalities em Mortal Kombat 3”

  • 11 de agosto de 2022 às 23:34 -

    Helinux

  • Gosto muito dos primórdios MK da vida Fight gamer!!!! Sem contar que mesmo com o desenvolvimento e toda a tecnologia que paira sobre os jogos atuais…Mk o primeirão, na minha singela opinião é o melhor de todos, marcou muito!!!! Bons tempos de antigamente, valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *