Fã de futebol americano? Então dá uma olhada no Tom Brady estrelando Madden 18.

16 de maio de 2017
Autor: Paulo Roberto Montanaro

Fã de futebol americano? Então dá uma olhada no Tom Brady estrelando Madden 18.

Iniciando a linha dos jogos de esportes 2018 – que ainda deve contar com os anúncios certos de FIFA 18 e NBA Live 18, a EA Sports soltou um teaser trailer de Madden NFL 18, o jogo que traz, mais uma vez, todas as emoções que os fãs do esporte procuram. Pouco popular aqui no Brasil, mas quase sagrado para os americanos, o futebol jogado com mãos e ombros é uma das grandes e mais bem sucedidas franquias anuais da EA.

O trailer, que pode ser visto abaixo, é estrelado por Tom Brady, o maior astro da liga norte-americana da atualidade, e se não mostra muito do gameplay, busca empolgar pela montagem cinematográfica. Assista:

Brady, além de ser o quarterback atual campeão da NFL, após a virada épica do Super Bowl LI diante do Atlanta Falcons, também será a capa da edição 18 da franquia da EA Sports, e terá que lidar com a “maldição da capa”, já que vários outros jogadores que foram capa do jogo sofreram muito nas suas temporada seguintes, como Garrison Hearst, na época jogador dos 49ers, que quebrou o tornozelo em um jogo de playoff, só para citar um caso.

A edição 17 do jogo, como você já viu aqui no Arkade, foi considerado pela nossa equipe o melhor simulador de esportes já feito, oferecendo uma experiência imersiva nunca alcançado por outros games, e mantém uma evolução sólida dentro do gênero. Se a versão 18 continuar nessa crescente, pode valer a pena conferir, mesmo para aqueles que torcem o nariz para o esporte. É esperar para ver. O jogo deve sair para Playstation 4 e XBox One.

(Via EA Sports)

2 Respostas para “Fã de futebol americano? Então dá uma olhada no Tom Brady estrelando Madden 18.”

  • 18 de maio de 2017 às 15:33 -

    Daniel

  • Sera que dessa vez vem em português?
    Ao menos os menus e com legenda

    • 29 de maio de 2017 às 22:06 -

      Paulo Montanaro

    • Sei não se eles terão essa preocupação com o Brasil pra esse jogo em específico… tomara que sim.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *