Fã recria trechos de Zelda Ocarina of Time na Unreal Engine 4, e o resultado é espetacular!

21 de novembro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Fã recria trechos de Zelda Ocarina of Time na Unreal Engine 4, e o resultado é espetacular!

Enquanto quase todo mundo só falava no recente Zelda Breath of the Wild, um talentoso fã ia recriando com a Unreal Engine 4 outro game muito querido da série: Ocarina of Time. Agora ele criou um trailer comparativo do jogo original do N64 com o seu. E o resultado é simplesmente espetacular.

Obra do talentoso fã/modder CryZENx, este remake não-oficial de Zelda é um deleite para os olhos, entregando não só personagens muito bem modelados, mas também cenários e ambientes que são extremamente fieis ao conteúdo original, mas estão muito mais bonitos.

Confira abaixo o vídeo que compara o jogo original com o remake, e tente não ficar impressionado:

Não é de hoje que o camarada CryZENx vem usando seu talento com a Unreal Engine para dar vida ao mundo de Hyrule: nos últimos anos, ele já lançou dezenas de trailers e tech demos, que mostram o quanto o o mundo de Hyrule fica bonito em suas mãos.

Como a gente bem sabe, a Nintendo não costuma ser muito tolerante com esse tipo de homenagem. Por conta disso, é muito pouco provável que o responsável pelo mod tente recriar o jogo todo, pois ele sem dúvida entraria no radar da Nintendo, podendo sofrer processos e ações legais.

Apesar disso, a qualidade do trabalho do cara é absurda, e só por isso ele merece nossa apreciação… ou quem sabe um emprego na própria Nintendo, né?

P.S. Não é a primeira vez que mostramos o trampo do CryZENx  por aqui. No passado, já mostramos sua versão do Gerudo Valley recriado na Unreal Engine 4, bem como uma tech demo inspirada em Zelda Majora’s Mask.

(Via: DSOG)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *