Fãs levam personagens de SEGA e Capcom para a briga em um novo crossover

4 de fevereiro de 2024
Fãs levam personagens de SEGA e Capcom para a briga em um novo crossover

X-Men vs. Street Fighter em 1996, foi o ponto de partida para uma série de jogos que evoluiu para muitos games com lutadores de universos distintos, como o excelente Marvel vs. Capcom 2, a união das concorrentes em Capcom vs. SNK, o curioso Mortal Kombat vs. DC e o divertido Tatsunoko vs. Capcom.

Mas após o não tão bem vindo Marvel Vs. Capcom: Infinite, a companhia não lançou outro jogo de luta crossover, deixando os fãs, então órfãos, com a missão de preencher esse vazio. Assim, chegou Sega vs. Capcom: The Next Level.

Este projeto de fãs esteve em desenvolvimento por um tempo, e Madxruler acabou de disponibilizar sua primeira demonstração jogável. Semelhante aos clássicos do passado, Sega vs. Capcom: The Next Level é um jogo de luta 2v2 que permite a escolha de dois personagens, podendo alternar entre eles a qualquer momento.

Utilizando uma configuração de quatro botões, o jogo incluirá personagens como Ryu (Street Fighter), Morrigan (Darkstalkers), Batsu (Rival Schools), Akira (Virtua Fighter), Axel (Streets of Rage), Linn Kurosawa (Alien vs. Predator), Vyse (Skies Of Arcadia) e Sakura (Street Fighter). Mas por ora, apenas Mega Man (em sua versão da série X) e Sonic the Hedgehog estão disponíveis como personagens jogáveis.

A demonstração apresenta modos comuns para o gênero como Arcade, Practice, Versus, Arcade Co-op e Cross Fever para 4 jogadores, com espaço no menu principal do jogo para mais conteúdo. Dito tudo isso, agora é saber se Capcom ou SEGA vão intervir no projeto ou não. Historicamente, a SEGA não é tão rigorosa quanto a projetos desta natureza, e a Capcom, recentemente, solicitou o fim de vários remakes de fãs de Resident Evil.

De qualquer forma, Sega vs. Capcom: The Next Level está sendo feito sem fins lucrativos e tudo será disponibilizado gratuitamente. Por isso, resta aguardar para ver se essa história termina com o game disponibilizado ou um cessar e desistir.

Você também pode curtir os clássicos com este RG35XX, que está com preço especial e agora conta com uma versão mais potente, a Plus.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *