Os fatalities do primeiro Mortal Kombat ficam incríveis “em 3D”, vem ver!

6 de abril de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Os fatalities do primeiro Mortal Kombat ficam incríveis "em 3D", vem ver!

Quando foi lançado em 1992, Mortal Kombat foi revolucionário não só por sua violência, mas também por trazer atores digitalizados em 2D como personagens. Mas e como ficaria o visual deste clássico em uma versão “3D”, que concede profundidade aos cenários e aos sprites dos personagens!

Obra do canal Bitplex, o que temos aqui é um engenhoso serviço de “reprogramação” de alguns elementos chave do game, “esticando-os” para que ganhem profundidade, de um jeito que deixa o jogo praticamente tridimensional — ou, no mínimo, com um efeito de parallax interessante.

O resultado é um vídeo muito bacana, que dá uma nova vida ao jogo, e nos deixa com vontade de experimentar esta releitura do clássico por esta nova perspectiva!

Clique no play aí embaixo e relembre todos os fatalities do game — com direito a sangue respingando na tela, e tudo –, e admire a profundidade de seus cenários, agora tridimensionais, daquele jeitão retrô que lembra um pouco a geração PS1:

Infelizmente, isso é só um vídeo: não existe uma versão “jogável” deste MK1. Mas, fala sério, seria bem legal revisitarmos alguns clássicos dos anos 90 nessas versões “pseudo-3D”, não é mesmo?

Falando em Mortal Kombat, vale lembrar que Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril, com versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Jogamos o Beta Online do game, confira aqui nossas impressões.

(Via: DSOG)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *