FIFA 23: Data de lançamento, Juventus e Copa do Mundo por DLC gratuita

26 de julho de 2022
FIFA 23: Data de lançamento, Juventus e Copa do Mundo por DLC gratuita

Não faz nem uma semana que pudemos conferir um trailer muito bem montado do último jogo da franquia FIFA tal como a conhecemos, e agora mais novidades começam a surgir. A EA Sports parece estar dedicada a destacar a presença do futebol feminino como um dos seus grandes diferenciais e, não à toa, pela primeira vez temos Sam Kerr dividindo a capa global do game com Kylian Mbappé.

Agora, temos também a confirmação de que o jogo contará com a Copa do Mundo de Futebol tanto do masculino quanto do feminino, ambas devidamente licenciadas e confirmadas como conteúdos adicionais (DLCs) gratuitas a serem disponibilizadas depois do lançamento.

FIFA 23: Data de lançamento, Juventus e Copa do Mundo por DLC gratuita

Outra informação que estava ainda em aberto era a data de lançamento, mas não está mais. O jogo está confirmadíssimo para dia 30 de setembro de 2022 para todas as platarfomasPlaystation 5, XBox Series X|S, Playstation 4, XBox One, Nintendo Switch e PC – e quem fizer a pré-compra até dia 22 de agosto para receber um item não negociável de Herói do FUT da FIFA World Cup, 4.600 FIFA Points, acesso antecipado de três dias a partir de 27 de setembro e outras regalias ainda não reveladas. Jogadores que comprarem o game por dentro de uma das três edições anteriores (20, 21 e 22) ainda recebem 10% de desconto de fidelidade.

FIFA 23: Data de lançamento, Juventus e Copa do Mundo por DLC gratuita

Para finalizar a rodada de notícias, os fãs do futebol italiano tem mais motivos para celebrar. Antes exclusivo da concorrência desde a edição de 2020, a Juventus agora estará neste e em outros jogos futuros da EA com um contrato de exclusividade, o que significa que quem teve que se acostumar ao genérico Piemonte Calcio no lugar da La Vecchia Signora agora poderá enfim jogar com a licença oficial de um dos mais tradicionais clubes do mundo. Confira o vídeo que celebra a nova parceria:

Novas licenças e outras novidades deverão ser reveladas em breve, conforme a data de lançamento se aproxima.

(Fontes: Divulgação EA / Canal EA SPORTS FIFA no Youtube)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *