Fighters Uncaged revela delay espantoso do Kinect

25 de agosto de 2010

Fighters Uncaged revela delay espantoso do Kinect

Fighters Uncaged é um dos principais games de lançamento do Microsoft Kinect. No entanto, no que depender deste vídeo, a recepção do público será bastante ruim.

O vídeo mostra um jornalista testando o game, mas o que vemos é um delay assombroso, na casa de um segundo mais ou menos. Parece pouco, mas num jogo de luta, é mais do que suficiente para uma vitória ficar mais longe.

E aí, será que o Kinect, a dita revolução nos games, será de fato “injogável”?

(Via Joystiq)

16 Respostas para “Fighters Uncaged revela delay espantoso do Kinect”

  • 25 de agosto de 2010 às 17:13 -

    Bacom Mage

  • os controles do wii são melhores ainda?

  • 25 de agosto de 2010 às 18:55 -

    scheldon

  • Eu já tinha avisado isso faz teeempo.

    • 25 de agosto de 2010 às 21:15 -

      Rômulo

    • Sério, cara? E não avisou a Microsoft porquê? =P

    • 25 de agosto de 2010 às 21:47 -

      flavio

    • Aham Claudia, senta lá!

  • 25 de agosto de 2010 às 19:16 -

    K

  • Quínequití? NOT

    Lorinha testando essa bucha (1:13) ? Niiiiiiice =)

    1000 de Ping é meio complicado hein.

    :(

  • 26 de agosto de 2010 às 06:14 -

    RômuloRP

  • ñ vai dar pra joga mplayer local… senão sai todo mundo na porrada

  • 26 de agosto de 2010 às 10:48 -

    ony2005

  • A loirinha salvou o vídeo.

    PS: O próprio cara assume o lag e deixa bem claro que é dificil ultrapassar esse problema, ou seja, esse é um jogo que apenas os casuais irão gostar.

  • 26 de agosto de 2010 às 13:46 -

    Aero

  • O kinect claramente tem dificuldades até para dicernir um soco de um chute. Sem dúvida os jogos de luta dessa gambiarra jamais teram movimentos complexos como defesas seguidas de contra-ataques rápidos, combos elaborados, voadoras ou qualquer forma de grappling e ground fighting.

  • 26 de agosto de 2010 às 15:18 -

    tokopower2

  • Sinto ter que concordar com Aero :(

  • 30 de agosto de 2010 às 00:53 -

    Henrique

  • é, jogar online com este tempo de resposta e somando tradicional problema do ping…

  • 30 de agosto de 2010 às 18:20 -

    Serginho

  • Isso tudo para conquistar a grande parcela de pessoas que nao conhecem NADA sobre video games. Lançam um produto, cheio de defeitos para as pessoas desinformadas comprar cegamente. Eu jogo video games há 21 anos, e posso estar com um pensamento retrô, mas não consigo ver outra forma de jogar um game se não sentado com um controle na mão. Wii ja inovou 5 anos atrás, com o wii remote prometendo mundos e fundos, e todos sabemos que não é verdade. Aí lançam um acessório para melhorar precisão, coisa que ja deveria ter vindo no primeiro wii colocado a venda. Porém, como deu certo e a nintendo vendeu absurdos, foi o que precisava para as rivais virem com porcarias mal produzidas. Já vi inúmeras tentativas de inovações de controles, mas até agora, ficaram nas tentativas!

  • 31 de agosto de 2010 às 16:02 -

    Paulo Andre

  • Sabendo que esse blog não é sonysta,,,estou aki pra mostrar um link brasileiro sobre o kinect, aonde fala totalmente o contrario, talvez esse jogo ai em questão não foi bem adaptado…http://www.egw.com.br/conteudo.php?id=2997

  • 4 de setembro de 2010 às 09:36 -

    Dario

  • De todas as tecnologias de movimento, a da microsoft é a mais arriscada e se for bem sucedida, será a mais legal.

    Contudo, lembram dos primeiros vídeos do kinect onde era possível escanear objetos para serem utilizados na jogatina? Isso era ótimo para jogos FTS, kadê essa funcionabilidade?

  • 11 de novembro de 2010 às 10:58 -

    Arauto soturno

  • Vamos dar tempo ao tempo e vê o que acontece.Se vingar bem se não,prejuizo para o bolso.

  • 2 de abril de 2011 às 09:41 -

    Ponso

  • AFF,eu tenho Fighters Uncaged Kinect, é otimo a jogabilidade,se voce nunca jogou entao cala boca

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