O filhinho do deus Metal Detonator chega hoje para narrar Heavy Metal Machines

30 de novembro de 2017
Autor: Junior Candido

O filhinho do deus Metal Detonator chega hoje para narrar Heavy Metal Machines

Heavy Metal Machines, o jogo multiplayer de batalha de carros fortemente inspirado em Rock’n Roll Racing, dá um passo mais profundo para as profundezas do metal ao trazer hoje a voz de Detonator para o seu game. Bruno Sutter, que dá vida ao filhinho do deus Metal, faz a narração da versão em português do jogo.

Tatiana Moreira, a gerente de marketing da Hoplon, comemora a escolha: “Disponibilizar uma versão dublada em português pelo Detonator é uma forma de mostrar o compromisso da Hoplon com os jogadores brasileiros. A escolha da voz foi imediata, já que o ‘filhinho do Deus Metal’ tem um estilo que combina totalmente com o game”. O personagem conta com uma base de admiradores imensa, desde os tempos de Hermes e Renato, quando Sutter integrava a equipe e juntos invocavam o deus Metal com a banda Massacration.

“O Bruno Sutter é muito profissional e o personagem dele se tornou um ícone do humor e da cultura pop brasileira”, comenta Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento de Heavy Metal Machines. “Nos divertimos muito durante as gravações e temos certeza que agora quem irá se divertir ainda mais são os jogadores de Heavy Metal Machines. O cantor havia sido anunciado em julho deste ano, e agora faz a sua estreia no game, aguardando o feedback da comunidade.

“Gosto de games, tenho frequentado eventos do setor e nos últimos anos ganhei muitos fãs dessa comunidade”, diz Bruno Sutter, feliz pelo convite e por participar de HMM. “Narrar um game brasileiro que já é sucesso no país e também é muito jogado no exterior é uma experiência incrível e muita responsabilidade também. Espero que os fãs curtam o resultado”. O game também conta com a voz de Larry Huffman, o lendário narrador de Rock’n Roll Racing.

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça em www.goo.gl/2Dzngy. Confira aqui a nossa análise sobre o game.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *