Filme em anime de Ni No Kuni ganha seu primeiro trailer

11 de abril de 2019
Autor: Renan do Prado

Filme em anime de Ni No Kuni ganha seu primeiro trailer

Em fevereiro a Warner e a Level-5 anunciaram um filme em anime de Ni No Kuni, baseado no universo mágico criado pelo pessoal da Level-5 e do Studio Ghibli para os video games. E enfim o filme ganhou seu primeiro trailer, e olha, tá bem promissor!

Algo interessante sobre o filme é que ele não está sendo produzido pelo Studio Ghibli, mas apesar disso, mantém um estilo visual muito semelhante ao do cultuado estúdio, bem como do visual dos próprios games, que possuem um forte estilo em anime.

Confira aí o trailer (em japonês), que apresenta os personagens principais e a trama em que estão envolvidos:

O filme de Ni No Kuni não terá relação com os games, sendo uma obra independente, o que infelizmente significa que não teremos as presenças de Oliver ou Evan, protagonistas do primeiro e segundo game da série, respectivamente. O filme contará a história de três adolescentes: Yuu, Haru Kotona. Após um incidente colocar a vida da jovem Kotona em risco, os dois melhores amigos Yuu Haru viajarão para o mundo paralelo do game, com a chance de salvar a vida de sua amiga ao tentar salvar sua alma-gêmea neste outro mundo mágico.

O filme de Ni No Kuni será lançado ainda em 2019, mas apenas no Japão. Ainda não há informações sobre a possibilidade do filme também ser lançado no ocidente.

(Via: Game Informer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *