Final Fantasy VII: as melhores dicas de gaming

16 de outubro de 2018
Autor: Arkade

Final Fantasy VII: as melhores dicas de gaming

Integrado na saga com o mesmo nome, o jogo Final Fantasy VII desde logo foi encarado como uma entrada cativante para os fãs, que desde logo começaram a descobrir os meandros deste videojogo, com a mesma paixão que marcou todos os anteriores. 

Este jogo, integrado na categoria de fantasia e ficção científica, continua a trazer a assinatura do criador Hironobu Sakaguchi e é um dos jogos de Role Play Game (RPG) que mais agradou aos jogadores mundiais. Além das técnicas de RPG convencionais, a saga tem nos habituado a RPG de ação, fórmulas de MMORPG, tiro na terceira pessoa, RPG tático e também anime e cenas de luta. 

Tendo sido lançado no ano 1997 e com um remake anunciado em 2015, este jogo apresenta-se como um dos sucessos da Square Enix. Essa nova versão, desde logo, gerou curiosidade nos fãs dessa série. 

Hoje, queremos olhar para o mundo de Final Fantasy VII, para descobrirmos todas as macetes e manhas que a saga da Square Enix sempre trouxe consigo e deixarmos algumas dicas para que todos os jogadores possam se divertir no encontro com esse jogo da série Final Fantasy. 

4 dicas para gamers em Final Fantasy VII

Não faltam truques para que você entre nesse jogo de uma forma mais intensa e com toda a emoção de um jogo. Vamos deixar, só para você, algumas das nossas dicas favoritas para jogar o Final Fantasy VII sem perder pitada do que esse jogo tem à sua espera. 

  1. Para que você possa fazer o desbloqueio do Mission Mode, você deverá completar esse jogo na sua plenitude ao menos uma vez; 
  2. Quando você termina o jogo e o salva, você tem muitas vantagens. Você pode, por exemplo, carregar o jogo, cortando as cenas na mesma quantidade de vezes do Memory Capsule que você coletou quando jogou esse jogo pela primeira vez; 
  3. Existe um final extra para esse jogo. Para acessá-lo, você deve ter pegado 3 G Reports. Ao fazer isso, você verá um final diferente assim que passe o THE END; 
  4. Para os jogadores que gostam de desafios e jogam no modo mais difícil do jogo (Extra Hard): nesse caso você chegará a uma parte em que deverá matar um personagem – um guarda – que está na mesma casa de um garoto que você tem de proteger. Ao fazer isso, você terá acesso a um Keycard, que será deixado pelo guarda. Pegando-o, você deverá depois sair para procurar um dos itens do jogo: o Toy Gun. Esse item vai dar a você um upgrade de 15 mil gil, que se transformará em Silver Toy Gun. Um novo upgrade de 35 mil gil fará dela uma Gold Toy Gun, sendo que um último upgrade de 200 mil gil pode fazer com que ela gere a desejada Ultima Weapon. Esta arma será o seu objetivo. Com ela, poderá matar com um único golpe. 

Mais dicas para os amantes de Final Fantasy VII

Mas não são apenas aquelas dicas a garantir que você vive em pleno as emoções desse jogo. Em Final Fantasy VII são muitas as opções que garantem várias horas de diversão. 

Deixamos mais algumas recomendações das melhores dicas para viver em pleno a emoção de gaming com esse jogo. 

  1. Para começar, quando estiver jogando, saiba que segurando L1 + R1 + L2 + R2 conseguirá vencer, de uma forma mais simples, as corridas do Chocobo.; 
  2. Durante o jogo, ao chegar em Rocket Town, você pode usar na Huge Materia uma senha: o código é o círculo, o quadrado e depois duas vezes o X; 
  3. Existe um Easter Egg, que leva o jogador a conhecer o chamado “All Lucky 7’s”. Isso é, no momento em que o HP de seu personagem fica em 7777, o jogador entra nesse modo e passa a atacar todos os inimigos. Seus ataques tiram 7777 nas batalhas até terminar com o seu HP. Quando termina a batalha, o personagem terá um HP de 1; 
  4. Você pode conseguir vários Itens utilizando a matéria de Morph e de Mega All para equipar Yuffie. Depois de fazer isso, você irá enfrentar novos inimigos no barco em Sunken Gelnika. Quando o personagem tiver feito os ataques finais nos seus inimigos, a matéria se transformará nos Source Items desejados.

Essas dicas irão, por certo, ajudar você a descobrir tudo o que o jogo Final Fantasy VII da Square Enix preparou para os gamers mais atentos. Você poderá não perder nenhum momento do jogo e descobrir todas as formas como esse jogo foi preparado para trazer até você a magia dos anteriores dessa série. Mas não fique por essas dicas! O site do Dicas Zone fez também um excelente trabalho no seu blog de tecnologia e tem algumas das dicas e programas essenciais para que aproveite todos os momentos do jogo. Confira esse site!

3 Respostas para “Final Fantasy VII: as melhores dicas de gaming”

  • 17 de outubro de 2018 às 20:23 -

    Dieguito

  • UAU! Simplesmente uau, com o devido respeito mas quem ‘escreveu’ a matéria ou não conhece Final Fantasy VII ou estava com uma preguiça danada, custava especificar que na primeira parte as dicas eram referentes a Dirge of Cerberus Final Fantasy VII? Enquanto lia apenas uma coisa me vinha à cabeça; “Do que é que eles estão falando? Mission Mode? Memory Capsule? Final extra?…” só quando cheguei em G Report que finalmente entendi.

    • 17 de outubro de 2018 às 22:52 -

      Onigumo

    • Eu estou incomodado com essa matéria já tem um tempo, essa e mais uma daquelas bolas foras ala propaganda de survey que por algum motivo de tempos em tempos rolam por aqui.
      Dieguito eu não vou mentir porque não identifiquei que eram de dirge of cerberus, na minha cabeça eram de crisis core. Mas acho que o ponto não e nem esse, dês de quando a arkade redige tao mal suas publicações? Isso para não falar na propia ideia de postar dicas/cheats ou walkthrough que por si só já e uma vergonha.
      Esse tipo de posicionamento só me deixa preocupado, se o autor fosse identificado eu poderia simplesmente tomar cuidado com os posts do sujeito daqui por diante, mas esse não e o caso.Ai fica a pergunta: Quão bem estão sendo avaliados esses colaboradores? Porque a impressão que passou e que botaram aquele sobrinho/primo/pivete chato pra escrever a matéria depois de tempos de insistência sob o dito cujo para que largue o fortinite e fosse jogar ffvii antes de sair vomitando aos 4 ventos maravilhas sobre ffxv, xiii e aqueles joças de celular…

      • 18 de outubro de 2018 às 11:13 -

        Dieguito

      • Caro Onigumo, você não pode ver mas estou de pé aplaudindo o seu comentario.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *