FlatOut está de volta! Confira trailer e detalhes do novo jogo, que chega em abril!

9 de Fevereiro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

FlatOut está de volta! Confira trailer e detalhes do novo jogo, que chega em abril!

Você também está sentindo falta de um pouco de… destruição nos jogos de corrida atuais? Eu estou, e justamente por isso estou muito empolgado com o anúncio de FlatOut 4: Total Insanity chegando aos consoles em breve!

Iniciada lá em 2004, a série FlatOut sempre priorizou pela destruição sobre rodas. Fugindo do esquema Twisted Metal,  o lance aqui é usar seu próprio carro para destruir os outros pilotos. Desde 2011 a série andava sumida, mas mudou de mãos recentemente, e promete voltar com tudo.

O primeiro teaser-trailer do game é curtinho, mas mostra exatamente o que podemos esperar do game: carros invocados, velocidade e muita destruição! Clique no play abaixo e confira:

O release oficial de imprensa afirma que o game terá 27 veículos, distribuídos em 3 classes diferentes: Muscle Cars, Racing Cars e Trucks. Conforme você se habitua com uma classe, poderá “se especializar” nela, customizando seus veículos.

As corridas ocorrerão em 20 pistas, distribuídas em 4 “ambientes” diferentes: Deserto, Floresta, Montanhas e Industrial. Teremos ainda um modo Arena onde só o que conta é a destruição, bem como um modo de jogo inédito, o Assault, onde será possível usar armas para destruir os inimigos.

Agora é ficar de olho: FlatOut 4: Total Insanity chega em abril (ainda não há um dia definido), com versões para Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Assessoria PQube)

3 Respostas para “FlatOut está de volta! Confira trailer e detalhes do novo jogo, que chega em abril!”

  • 9 de Fevereiro de 2017 às 11:07 -

    Fabio da Silva

  • Infelizmente, o gameplay está muito mais pra um The Crew do que FlatOut. Eu esperava algo mais próximo do 2.

    • 9 de Fevereiro de 2017 às 11:31 -

      José Blastoise

    • Concordo com vc. O 2 era sensacional.

    • 20 de Fevereiro de 2017 às 14:15 -

      Fabiano

    • saudades é de Burnout 3

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *