Fly Punch Boom é tipo uma luta de Dragon Ball com o traço do Mundo Canibal

16 de Maio de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Fly Punch Boom é tipo uma luta de Dragon Ball com o traço do Mundo Canibal

Se tem uma coisa deveras emblemática em Dragon Ball, são as lutas no ar, onde personagens dão golpes tão poderosos que o oponente atravessa prédios e montanhas. Fly Punch Boom traz exatamente isso… com o diferencial que o traço parece o dos Irmãos Piologo!

Desenvolvido pelo estúdio indie Jollypunch Games, Fly Punch Boom não deve ser um game de luta tradicional — com combos e golpes especiais — mas um verdadeiro duelo de timing e velocidade, onde quem for mais ágil no controle leva a melhor.

Ainda não sabemos como realmente isso vai funcionar na prática, mas o resultado das batalhas parece ser devastador, com prédios, montanhas e o próprio planeta sendo partido ao meio com o poder dos golpes!

Confira abaixo o trailer do game:

Parece legal, né? Provavelmente ele está mais para Dive Kick do que para Dragon Ball FighterZ, mas sem dúvida parece interessante e divertido para dar aquela sova nos amigos!

Vamos ficar de olho: Fly Punch Boom ainda não tem data de lançamento definida, mas deve sair ainda este ano. Por enquanto, o jogo está confirmado somente para PCs.

(Via: Indie Games)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *