Fortnite deve receber modo Party Royale, sem armas e com atividades diferenciadas

1 de maio de 2020
Autor: Vinicius Pimenta
Fortnite deve receber modo Party Royale, sem armas e com atividades diferenciadas

Um dos maiores sucessos da história recente dos videogames, Fortnite segue recebendo atualizações e novos conteúdos. E a próxima novidade promete ser bem diferente: vazou a informação de que a Epic Games está se preparando para lançar um novo modo de jogo — sem combate! — chamado “Party Royale“!

Oque rolou foi o seguinte: um seleto número de beta-testers e streamers de Fortnite receberam e-mails convidando-os para experimentar um novo modo de jogo, que ainda não foi oficialmente anunciado. Obviamente, o conteúdo destas mensagens já vazou na internet.

“Bem-vindos ao Party Royale, um novo espaço experimental e em evolução. Só curtição, sem stress. Deixe suas armas e materiais de construção para trás e saia com amigos, jogue, aperfeiçoe seu paraquedismo e muito mais. A festa está apenas começando” diz a mensagem destes supostos e-mails.

O novo modo de jogo supostamente ocorre em uma ilha menor que a do tradicional modo battle royale, e há atividades personalizadas para serem feitas. Veja o mapa:

Os vários ícones espalhados pelo mapa sugerem os tipos de mini-games e atividades que os jogadores poderão experimentar na ilha: temos ícones de corrida a pé e de asa-delta, um ícone azul com um barco, símbolos que parecem ser armas de paintball e até uma bola de futebol!

Falando em paintball, vazaram também imagens de alguns novos itens e armas que devem ser parte do novo modo de jogo, incluindo armas e bombas de tinta e um arco que atira desentupidores (?!), olha só:

A Epic Games ainda se pronunciou oficialmente sobre a novidade, então ainda não se sabe se estamos falando de uma novidade que entra para o jogo em definitivo, ou se será algo sazonal, como um “Jogos de Verão“.

O fato é que as novidades já são concretas demais para serem apenas rumores, então um anúncio oficial deve rolar em breve. Vamos ficar de olho, para te contar as novidades assim que elas saírem!

(Via: Forbes, Twitter)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *