Gamescom 2014: Quantum Break foi uma das boas surpresas da Microsoft na feira; veja o gameplay
Quantum Break foi mostrado na Gamescom hoje e mostrou o primeiro vídeo de gameplay desde seu anúncio lá na E3 do ano passado. Vem ver com a gente como está ficando o jogo do estúdio que fez também Alan Wake.
Durante a conferência da Microsoft na Gamescom o diretor de criação da Remedy, Sam Lake, foi ao palco e mostrou o gameplay do jogo. No vídeo, vemos Jack Joyce todo invocado em sua jaqueta de couro no melhor estilo Max Payne usando e abusando de suas habilidades especiais baseados no controle do tempo. Ele congela inimigos em um curto espaço de tempo e obviamente altera e muito a jogabilidade tradicional dos jogos de tiro em terceira pessoa.
Em uma de suas habilidades, Joyce corre e atrapalha a visão dos inimigos e em outra, ele pode criar uma dobra no tempo desviando ou bloqueando tiros.
Lake explicou que o herói luta para impedir o fim do tempo (e do mundo). Corpos, destroços e cenários de caos compõem o ambiente e ajudam a trazer aquele clima de sobrevivência que todo jogo pós-apocalíptico deveria ter.
O tiroteio é no mesmo estilo do outro bom jogo da Remedy, Alan Wake. E muito de Quantum Break lembra o jogo já mencionado, mesmo assim não aparentando ser “mais do mesmo”, pelo menos por enquanto. Mas como opinião é algo bem pessoal, te convido a assistir a este vídeo e tirar suas próprias conclusões:
E é isso. Apenas isso. Lake não disse sobre datas de lançamento (só sabemos que sairá em 2015) nem qualquer outra informação. Por hora temos que nos conformar com este gameplay e manter esperanças de termos jogos excelentes e originais chegando para a nova geração, nesse caso, no Xbox One.
Mas qualquer novidade sobre Quantum Break você vai ficar sabendo aqui na Arkade. É só ficar conectado conosco e continuar conferindo nossas notícias.
Via (Polygon)
Tengu
Infelizmente o vídeo foi removido mais eu dei uma olhada e um jogo que promete pena que só para Xbox One isso que estragou.
Onigumo
Pois e para mim xbox one so em 2016 antes disso nao vejo porque ter um……
Shirley
Ther’es nothing like the relief of finding what you’re looking for.
Felipe R. Politta
Normal
0
21
false
false
false
PT-BR
X-NONE
X-NONE
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:8.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:107%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-language:EN-US;}
Olá pessoal,Estou concluindo o meu trabalho de conclusão de curso (TCC) e o público alvo dele são pessoas que jogam nos consoles domésticos de video game, gostaria de saber a opinião de vocês. Obrigado pela ajuda! Link: https://pt.surveymonkey.com/s/KCJV29C