Gamescom anuncia que a edição de 2020 acontecerá em formato digital

16 de abril de 2020
Autor: Renan do Prado
Gamescom anuncia que a edição de 2020 acontecerá em formato digital

Após a E3 cancelar seu evento este ano e também o evento digital que a substituiria, e a Blizzcon divulgar uma nota sobre incerteza sobre a realização do evento, a realização da Gamescom também era uma grande incógnita. Mas segundo seus organizadores, o evento ocorrerá, em formato digital.

A anúncio foi feito no perfil do Twitter do evento, que informou que as medidas de quarentena, que devem ir até agosto, afetarão o evento principal que acontece todo ano. Mas que apesar disso, uma alternativa digital vai acontecer independente disso:

Como o tweet diz, informações sobre esse evento digital serão divulgadas somente no futuro e até o presente momento ainda não se sabe como será esse evento e como envolverá produtoras ao redor do mundo que anualmente se apresentam na feira.

Resta saber como será esse evento e se ele realmente acontecerá, visto que no caso da E3, o evento digital foi cancelado pois sua realização não seria possível devido a proliferação do COVID-19. Agora, só nos resta aguardar.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *