GameXP 2018: Optic Gaming vence o título de CS:GO Feminino

8 de setembro de 2018
Autor: Junior Candido

GameXP 2018: Optic Gaming vence o título de CS:GO Feminino

A Optic Gaming foi a campeã do torneio de CS:GO Feminino da Game XP. O torneio, que marcou a estreia da tag no cenário, viu um 2×0 por parte da nova equipe frente a BootKamp. Mas também acompanhou uma partida bem interessante, e que foi decidida nos detalhes.

Um desses detalhes foi Camyy. Em um momento a qual sua equipe estava sendo pressionada, a jogadora conseguiu, em um 4×1 incrível, eliminar uma a uma suas rivais da BootKamp e garantir um ponto incrível. Com isso, foi manter a tranquilidade e fechar a segunda série, em Train, por 16×11.

Já a primeira série foi mais tranquila. No Overpass, a camisa amarela não sofreu muito para garantir o primeiro ponto na série. Foi apenas no segundo mapa, com a BootKamp jogando melhor, que jogadas como a de Camyy foram fundamentais para a vitória.

A própria jogadora, ao final, compartilhou que ainda não acreditava no que havia feito. showliana, por sua vez, comentou que a equipe não havia se preparado da maneira desejada, devido a questões envolvendo a nova tag, que incluiu uma viagem aos EUA, e não permitiu o treinamento devido. Mesmo assim, o entrosamento e o talento falaram mais alto, e a vitória acabou vindo.

O eSport na GameXP continua. Além do CS:GO, hoje também acontecem as finais de Just Dance, valendo vaga para a etapa na CCXP, que por sua vez, garantirá vaga ao mundial da categoria. E as finais do sulamericano de Injustice 2. Amanhã, dia 9, acontecem as finais do brasileirão de Rainbow Six Siege.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *