GameXP 2019 – Dandy Ace e Zueirama são boas opções Indies apresentadas no evento

28 de julho de 2019
Autor: Junior Candido
GameXP 2019 - Dandy Ace e Zueirama são boas opções Indies apresentadas no evento

Na arena Inova, dentro da GameXP 2019, foi possível conferir alguns games independentes. Entre games educativos, e projetos que já estão perto de serem lançados, os visitantes podem acompanhar vários projetos interessantes. Como o Zueirama. O game, repletos de referências, busca, através de memes, incrementar a sua proposta de plataforma.

O game conta com vários memes, como a caveira de “prerigo” do Seu Madruga, a Grávida de Taubaté, ou a Sarrada no ar, que é um movimento do jogo para alcançar lugares maiores. Com uma proposta de levar o estilão 16-bits de plataforma, com gráficos coloridos e muita zoeira, o jogo está agendado para chegar na Steam no dia 6 de agosto. Versões para consoles estão em estudo, de acordo com o desempenho de vendas do game no PC.

GameXP 2019 - Dandy Ace e Zueirama são boas opções Indies apresentadas no evento
Zoeirama é uma fábrica de memes em forma de game

Outro game bem interessante foi apresentado pela Mad Mimic. O estúdio, o mesmo que apresentou os interessantes No Heroes Here e Mônica e a Guarda dos Coelhos, apresentou desta vez o Dandy Ace. Misturando elementos de roguelike com MOBA, você anda em mapas aleatórios, usando de skills diversas, no melhor estilo DOTA ou LoL, para vencer seus inimigos.

A build disponível já demonstrava uma boa variedade de inimigos e de skills. Todas elas tiram dano, porém algumas podem ser usadas como manobras evasivas, também. A promessa é a de que os jogadores acabem dominando skills específicas, garantindo assim, um domínio personalizado do que o jogo tem para oferecer.

GameXP 2019 - Dandy Ace e Zueirama são boas opções Indies apresentadas no evento
Jogos educativos também ganham espaço na GameXP

Prometido para 2020, Dandy Ace terá versões para PCs e consoles. E há a promessa de que o game terá, em breve, betas disponíveis para testes.

Uma resposta para “GameXP 2019 – Dandy Ace e Zueirama são boas opções Indies apresentadas no evento”

  • 29 de julho de 2019 às 14:50 -

    DM_salazar

  • Gostei do que vi principalmente do segundo jogo,ainda mais com o roguelike no meio.Boa sorte aos desenvolvedores1

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *