Gene Simmons adorou a ideia de um Pokémon que faz referência ao Kiss

9 de agosto de 2019
Autor: Junior Candido
Gene Simmons adorou a ideia de um Pokémon que faz referência ao Kiss

O novo Pokémon que a Game Freak e a The Pokémon Company apresentou conta com uma certa semelhança com um ícone do Rock. Obstagoon é, praticamente, uma homenagem dos criadores à banda Kiss. Mas engana-se quem acha que isso terá algum problema judicial. Gene Simmons adorou a ideia e a homenagem.

O novo trailer de Pokémon Sword & Shield apresentou novos rivais, a Team Yell e novas evoluções Galarian. Linoone terá direito a uma forma Galarian, e a sua evolução, que se chama Obstagoon, é praticamente um membro do Kiss em forma de Pokémon. Por isso, o óbvio aconteceu: muita gente começou a compartilhar, Internet afora, as comparações entre o Pokémon, e o Kiss.

Razões não faltam: a cor, puxada para tons escuros, traçados cinza, pêlos no ombro, lembrando a armadura, além da língua de fora. Até o cabelo do monstro lembra Gene Simmons. Assim, o próprio baixista do Kiss viu as comparações, e começou a compartilhar em seu perfil no Twitter, várias imagens, posts e matérias que falam desta possível homenagem da Game Freak.

Mas Simmons se mostrou bem contente com a inspiração. Para ele, os games Pokémon tem lugar cativo em sua cara. Para o Newsweek, o baixista do Kiss declarou que gostou muito da homenagem. Pokémon faz parte da nossa vida em casa há décadas, desde que nossos filhos os descobriram pela primeira vez. Ver Pokémon prestando homenagem ao Kiss é lisonjeador”, explicou.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *