Genshin Impact: ganha novo trailer e chega no final do mês para diversas plataformas

8 de setembro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Genshin Impact: ganha novo trailer e chega no final do mês para diversas plataformas

Lembra de Genshin Impact? O “clone de Zelda” que fez até algumas pessoas quebrarem seus consoles no passado já tem data de lançamento, e ganhou um novo trailer!

Vamos por partes: para começar, confira o novo trailer do game, que dá uma palhinha da história do game e das motivações de sua protagonista:

Em outro vídeo recente do game, os desenvolvedores apresentam algumas características de gameplay e do mundo onde se passa o game, bem como falam sobre as dificuldades de se produzir um jogo para plataformas tão distintas:

Genshin Impact é um RPG de ação e mundo aberto ambientado no mundo de Teyvat, onde algumas pessoas recebem dos deuses a capacidade de controlar as forças elementais através de pedras mágicas. O jogador assume o controle de um Traveler, aventureiro que está em busca de seu irmão perdido e vai acabar participando de uma história muito maior que envolve lendas e mistérios de Teyvat.

As semelhanças com o último Zelda inicialmente incomodaram muita gente, e ainda que o jogo tenha algumas mecânicas similares ao título da Nintendo — como cozinhar, por exemplo — ele parece ter adquirido um bocado de personalidade nos últimos meses, para não parecer apenas uma cópia de Zelda.

Um dos detalhes interessantes é que o jogo, que será lançado simultaneamente para PC, Playstation 4, iOS e Android, será cross-platform, o que, teoricamente, permitirá que os jogadores carreguem seu progresso através das diferentes plataformas, e possam jogar juntos com seus amigos de outras plataformas.

Vamos aguardar e ver se Genshin Impact consegue se destacar por seus próprios méritos. O game — que é free-to-play — será lançado em 28 de setembro para PC, Playstation 4 e mobile.

(Via: AGD)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *