Ghost of Tsushima mostra 18 minutos inéditos de gameplay

15 de maio de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Ghost of Tsushima mostra 18 minutos inéditos de gameplay

Recentemente, a data de lançamento de Ghost of Tsushima foi “empurrada” para frente, por conta da nova data de lançamento de The Last of Us Part 2. Ontem, em um evento online, Sony e Sucker Punch aproveitaram para apresentar 18 minutos de gameplay do jogo!

O vídeo mostra que o estilo “se vira” que vimos em Zelda Breath of the Wild e Assassins Creed Odyssey também estará presente no jogo samurai: o jogador é livre para explorar sem ser guiado por pontos de referência, podendo descobrir por conta própria vilarejos em perigo, missões escondidas e segredos.

O combate também chama a atenção no vídeo: conhecemos um pouco mais do arsenal do protagonista, ferramentas que lhe permitirão tanto uma abordagem direta quanto uma aproximação mais sutil, focada em stealth.

Por fim, vemos o sistema de customização do personagem e o Photo Mode do game (para alegria deste que vos fala), bem como a possibilidade de aplicar um filtro para curtir o filme em preto e branco, como se fosse um filme antigo.

Aumente o som e confira tudo isso no vídeo abaixo:

Ghost of Tsushima será o maior jogo da Sucker Punch, e trará um mundo vasto para ser explorado a pé ou no lombo de um cavalo. O protagonista é Jin, ex-samurai e viu seu vilarejo ser invadido e dominado pelos mongóis. Para vingar seu povo, ele assumirá a identidade de Ghost, e terá que assimilar novas habilidades se quiser ser não apenas um guerreiro, mas um símbolo de esperança.

O game chega em 17 de julho, exclusivamente para o Playstation 4.

(Via: Playstation BR)

Uma resposta para “Ghost of Tsushima mostra 18 minutos inéditos de gameplay”

  • 21 de maio de 2020 às 00:09 -

    Ronnie

  • Na espera para PC, daqui a uns 5 anos :)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *