Ghost Recon: Breakpoint ganha modo free trial e friend pass

1 de abril de 2020
Autor: Junior Candido
Ghost Recon: Breakpoint ganha modo free trial e friend pass

A Ubisoft apresentou novidades para seu Ghost Recon: Breakpoint. Agora o game contará com o free trial e o friend pass, em todas as suas versões. Agora é possível experimentar seis horas do game de graça, e quem já possui o game, pode chamar amigos para missões do cooperativo.

O free trial permite que jogadores que não possuem o game possam curtir Breakpoint, em sua versão completa, por seis horas. Estas seis horas são apenas no gameplay solitário. Se você se unir a um amigo via friend pass, o cronômetro para de contar.

Terminada as seis horas, o progresso ficará salvo, e o jogador poderá continuar jogando via friend pass, ou comprar o game e seguir de onde parou. Quem participou do final de semana gratuito do game, que aconteceu de 26 a 29 de março, por seis horas ou mais, pode baixar o game para jogar no friend pass.

O friend pass permite que os jogadores que já possuem uma cópia de Breakpoint convidem, por jogo, até três amigos que não possuem o game, em aventuras cooperativas. Os jogadores precisam estar todos conectados na mesma plataforma, console ou PC, e ter baixado a versão free trial. O friend pass ficará ativo até o dia 16 de junho de 2020.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *