Ghostrunner: jogo de parkour cyberpunk ganha trailer e data de lançamento

16 de setembro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Ghostrunner: jogo de parkour cyberpunk ganha trailer e data de lançamento

Anunciado no final do ano passado, Ghostrunner chamou a atenção por misturar a temática cyberpunk com um gameplay frenético que parece misturar Mirror’s Edge com Dishonored.

De lá para cá, o jogo abriu uma fase fechada de beta testes, e agora temos novidades ainda melhores: a 505 Games anunciou a data de lançamento do jogo com um novo trailer que esbanja estilo!

Confira o vídeo abaixo:

Ghostrunner se passa em um futuro pós-apocalíptico cyberpunk no qual o mundo é regido por um sujeito/entidade chamado Mara the Keymaster, que se esconde no último andar de uma torre colossal.

Poucos têm coragem de ser opor a este regime opressor… E um dos rebeldes é nosso protagonista, cyber-guerreiro que é o mais habilidoso espadachim do mundo, e pode agir tanto no mundo físico quanto no digital.

Munido desta habilidade e de muita agilidade, ele vai transitar entre estas duas realidades, aniquilando agentes do Keymaster enquanto escala a gigantesca Dharma Tower.

Embora eu tenha a impressão de que este é aquele tipo de jogo que vai atacar a minha cinetose com força, Ghostrunner parece simplesmente muito legal, com seu gameplay frenético e seu mundo estiloso.

Se você também ficou interessado, tome nota: Ghostrunner chega em 27 de outubro, com versões para PC — que receberá uma demo no final de setembro –, Playstation 4 e Xbox One. A pré-compra garante acesso a itens exclusivos para cada plataforma.

(Via: Assessoria 505)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *