Gladiux: jogo de combate no tempo dos gladiadores sofre com trailer “mal feito”

17 de dezembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Gladiux: jogo de combate no tempo dos gladiadores sofre com trailer "mal feito"

Gladiux é um jogo de combate inspirado na época dos gladiadores que mal foi anunciado, e já está dando o que falar… infelizmente, não de um jeito positivo.

O que rola é: o trailer não empolgou as pessoas, pois o visual é bem feinho, e a edição bagunçada do vídeo também não ajuda muito.

Confira o trailer do game abaixo e tire suas conclusões:

Embora pelo trailer não seja possível julgar o jogo como um todo, a impressão que ele deixou não foi lá muito positiva: os comentários do Youtube estão criticando tanto a edição do vídeo (que causa algum incômodo) quanto a qualidade do que é visto, alegando que o jogo ainda nem saiu e já parece datado.

Definitivamente não é o tipo de feedback que um estúdio gostaria de ter, mas, considerando que o jogo ainda não tem nem data de lançamento prevista, talvez isso dê aos produtores tempo para dar uma melhorada geral no jogo. Vamos esperar para ver.

Por outro lado, no final de 2020 chega a nova geração de consoles, e ter um jogo visualmente datado sendo anunciado nesta época definitivamente não é lá a melhor ideia. Aliás, o estúdio — StarCaster Games — é novato, e precisa se provar.

Gladiux segue sem previsão de lançamento, mas deve sair em 2020. O site oficial promete um lançamento para “PC e consoles”.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *