Com gol nos acréscimos, dinamarquês venceu o Mundial de FIFA 16

23 de março de 2016

A final do Fifa Interactive World Cup 2016 foi entre Al-Bacha e o britânico Sean Allen, em uma disputa de dois jogos entre França e Brasil. Após falha de “David Luiz”, o francês “Griezmann”, controlado pelo dinamarquês, chutou e marcou o gol da vitória, no último lance da partida.

A final aconteceu de maneira bastante interessante: assim como as disputas de torneios com mata-mata reais, houveram duas partidas em “casas” distintas. No “jogo de ida”, o Playstation 4 foi palco do embate, que terminou em 2×2. E no “jogo de volta”, o campo foi o Xbox One, que acabou em 3×3, com o gol nos acréscimos já mencionado. Como o gol “fora” conta como critério de desempate, o dinamarquês foi então aclamado campeão da Copa do Mundo de FIFA 16.

Veja o vídeo completo da final:

Com isso, além do posto de melhor jogador do mundo em FIFA 16, Mohamad Al-Bacha também levou para casa um prêmio de US$ 20 mil e irá acompanhar o prêmio Bola de Ouro da Fifa, que será realizado em janeiro de 2017 e premia os melhores do ano no futebol, incluindo o prêmio Puskas, que é reservado para o gol mais bonito do ano.

2 Respostas para “Com gol nos acréscimos, dinamarquês venceu o Mundial de FIFA 16”

  • 24 de março de 2016 às 20:40 -

    Roney Colella De Souza

  • Suponho que a situação financeira de alguns atletas brasileiros não é das melhores. Dia 12 eu fui até um certo brechó, havia uma quantidade considerável de medalhas usadas à venda.

  • 24 de março de 2016 às 20:53 -

    Roney Colella De Souza

  • Quanto a menção de Mohamad Al-Bacha ter se tornado o maior jogador de vídeo game do planeta, tem um erro ai: Ele é o melhor somente na categoria jogo virtual de futebol. Na categoria terror provavelmente é o Dudley (Dentre as façanhas dele, conseguiu terminar Resident Evil 3 em 42:20).

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *