Grave: jogo de terror indie com suporte ao Oculus Rift ganha trailer e Kickstarter
Os jogadores de PC em breve terão mais uma opção de jogo de terror em primeira pessoa para se assustar: na sequência você conhece Grave, jogo aterrorizante que terá suporte ao Oculus Rift!
Obra do Broken Window Studios, Grave promete oferecer tudo que um bom game do gênero precisa ter: ação voltada para a sobrevivência, perigos que perseguem incessantemente o jogador e muitas armadilhas.
Numa pegada meio Alan Wake, será preciso sempre ter uma fonte de luz com você, do contrário, as bizarras criaturas humanoides que se escondem na escuridão o farão em pedaços. Só a luz consegue afastá-las e feri-las, então buscar lanternas, fósforos e lampiões será questão de vida ou morte no game.
O game ainda contará com um amplo mundo aberto gerado aleatoriamente, ou seja, você nunca saberá exatamente o que te aguarda à frente, o que torna a experiência imprevisível e emocionante.
Confira abaixo um trailer de gameplay de Grave:
Apear de toda a polêmica envolvendo a compra do Oculus Rift pelo Facebook, os produtores garantem total compatibilidade com o acessório, bem como com outros óculos de realidade virtual que possam surgir em breve (como o Totem ou o Project Morpheus).
O pessoal do Broken Window Studios planeja lançar o game em 2015, mas como a grana anda curta, foi criado um Kickstarter para ajudar a financiar o projeto. Com 23 dias de arrecadação pela frente, a meta (30 mil dólares) ainda está longe, então se quiser ajudar, clique aqui e faça uma doação.
Grave deve sair somente para PCs, mas os desenvolvedores não descartam uma conversão para a nova geração de consoles.
(Via: DSOG)
Jornalista, baterista, gamer, podcaster e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.
Contato: rodrigo@arkade.com.br
Kubrick Stare Nun
[Insira trocadilho óbvio aqui.]
Glauco Rodrigues
Tayna Caroline olha ae
Marck
Muito boa a ideia do game, parece promissor, hoje em dia vejo muitos games indie de terror muito foda, as grandes empresas de games deveriam reaprender isso com esse pessoal, não lembro de um game de terror foda feito com grande orçamento.
Renan do Prado
Os gritos desse bicho são bem tensos!!!!
Rubens Felix
ta gravado
André Gusmão Schittini
Caraio, que fósforo potente.
Douglas Batista
Maycon ai eu boto fé oiueaoiueoiue
Douglas Batista
Maycon ai eu boto fé oiueaoiueoiue
Fernando Ticon
Não via fósforos tão potentes desde Haunted House pra Atari 2600.