Grim Fandango Remastered será localizado em português do Brasil

8 de janeiro de 2015
Autor: Henrique Gonçalves

Grim Fandango Remastered será localizado em português do Brasil

Uma das maiores surpresas de 2014 foi a volta de Grim Fandango , e além de podermos jogá-lo novamente nos consoles atuais, também temos a confirmação de que Grim Fandango Remastered terá dublagem em português do Brasil!

A Double Fine continua sendo um dos maiores estúdios independentes em nossa indústria, após o sucesso de crowdfunding de Thimbleweed Park e o lançamento de Broken Age, a desenvolvedora fez a alegria de muita gente em 2014 ressuscitando antigos jogos que foram os pioneiros do gênero point-and-click, quando o fundador Tim Schaffer ainda pertencia à falecida Lucas Arts.

Dentre estes jogos clássicos temos Grim Fandango Remastered, um dos mais esperados pelos fãs e que terá sua versão original totalmente remasterizada com melhoras em áudio, gráficos e gameplay.

E entre anúncios e amostras de novidades, a maior delas para nós brasileiros veio através da revelação de que Grim Fandango Remastered, terá localização dublagem em português do Brasil, além claro de vários outros idiomas, incluindo inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

O anúncio foi feito pelo site brasileiro Scub após terem entrado em contato com um dos produtores da Double Fine, Greg Rice.

Anunciado na PSX, a Double Fine continua trabalhando duro e pretende terminar a edição completa de Broken Age, além do anúncio de Day of The Tentacle: Special Edition. Enquanto eles vão sendo desenvolvidos, Grim Fandango Remastered sairá no dia 27 de Janeiro, lembrano que todos estes jogos estarão disponíveis para o PC, PS4 e PS Vita.

Aproveite e confira a nossa matéria em que discutimos quais serão os planos para o futuro que Double Fine têm para os seus clássicos.

(Via: Scub)

5 Respostas para “Grim Fandango Remastered será localizado em português do Brasil”

  • 8 de janeiro de 2015 às 22:17 -

    Conradoprof

  • Caramba, ótimo! E o mercado de games no Brasil só cresce!

  • 9 de janeiro de 2015 às 11:23 -

    Leonardo

  • Localização para o português do Brasil já virou uma realidade!

  • 9 de janeiro de 2015 às 12:17 -

    Caio

  • já ta no Gatilho ainda em português ,Orgulho de jogar jogos em português ,The Last Of Us ,BlackOps2 ,Child of Light e agora Grim fandango muito massa .e parabéns para produtoras como Ubisoft q tem se esforçado para nos presentear com games em português Pt-Br . 

  • 9 de janeiro de 2015 às 14:15 -

    Gabriel Morato

  • Ué, mas isso não é novidade – o jogo já teve dublagem em português do Brasil quando foi lançado para PC por aqui pela Brasoft anos e anos atrás… a questão é: será que vão reaproveitar essa localização ou vão refazer do zero?

  • 11 de janeiro de 2015 às 17:44 -

    Uecslei

  • Eu ficarei muito decepcionado se o jogo vier em português ao invés do “meio-portunhol”.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *