Grupo hacker afirma ter roubado o código-fonte de Watch Dogs Legion

4 de novembro de 2020
Grupo hacker afirma ter roubado o código-fonte de Watch Dogs Legion

Watch Dogs Legion pode ter tido o seu código fonte roubado, é o que a Ubisoft está investigando. Um grupo chamado Egregor revelou dados que dizem ter obtidos nas redes da Crytek e da Ubisoft, pedindo um valor de “resgate”, para não divulgar mais do jogo.

Assim, o grupo hacker, que diz ter roubado o código-fonte de um jogo baseado em hackers, ameaça compartilhá-lo online, com 560 GB de dados disponibilizados para “quem quiser ver”. O portal Eurogamer entrou em contato com a Ubisoft, que confirmou ter ciência das ameaças do grupo, e que está investigando possíveis problemas na segurança de seus dados, para entender o que está acontecendo.

O acesso ao código-fonte do jogo permitiria, por exemplo, que o jogo pudesse ser totalmente modificado, de maneira mais profunda do que as modificações tradicionais que acontecem nos games de PC. Além, é claro, de que o jogo inteiro pudesse ser disponibilizado de forma pirata, uma vez que as medidas anti-piratarias do game pudessem ser quebradas mais facilmente. Até o momento, o game segue sem quebras em seu sistema anti-pirataria.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *