Especial GTA V: tudo que você precisa saber sobre o game!

8 de novembro de 2012
Autor: Rodrigo Pscheidt

Especial GTA V: tudo que você precisa saber sobre o game!

Conforme o prometido, segue a atualização deste post com um resumão de todas as novidades sobre GTA V publicadas na Game Informer que foi lançada hoje!

O primeiro fato que foi levantado pela capa é a presença de três protagonistas. Pela primeira vez na série, poderemos acompanhar a trama do ponto de vista de três personagens distintos. Eles são Trevor (esquerda), Franklin (centro) e Michael (direita).

Trevor é um criminoso profissional de pavio curto, que não se importa em causar muita destruição para conseguir o que quer. Ex-piloto militar e usuário de drogas, ele é o tipo de cara que não se importa de entrar em um briga, e sempre entra para ganhar. Ele deve ser o responsável pelo lado badass do game.

Franklin trabalha com cobranças para uma empresa de veículos de luxo. Quando um cliente não paga as prestações de seu carro, ele é o sujeito que vai até sua casa dar “um aviso”, geralmente acompanhado de um simpático cachorro. Por ser o mais novo do grupo, ele é o mais atlético.

Especial GTA V: tudo que você precisa saber sobre o game!

Michael é um assaltante de bancos aposentado que conseguiu um acordo com a justiça e agora vive uma vida de luxo no programa de proteção à testemunhas. Porém, sua vida não é um mar de rosas, pois ele odeia sua esposa, e não se entende com os filhos. Quando a grana da família começa a acabar, ele se vê obrigado a voltar à ação.

Segundo a matéria da Game Informer, o game usará uma mecânica que permitirá ao jogador alternar entre os personagens quase a qualquer hora: basta acessar um menu para que a câmera se afaste, mostre um panorama da cidade no melhor estilo Google Maps e encontre o outro personagem.

O mais legal é que cada um irá seguir com sua vida quando não estiver sendo controlado por você: ao trocar de Michael para Trevor, por exemplo, você poderá assumir o controle do esquentadinho no momento em que ele estiver fazendo qualquer coisa, seja tomando uma cerveja com os amigos ou fugindo da polícia. Este recurso deve acrescentar umas boa dose de imprevisibilidade e adrenalina ao game.

Especial GTA V: tudo que você precisa saber sobre o game!

Não ficou claro como este trio de protagonistas irá afetar a narrativa do game, mas a Rockstar afirma que cada personagem tem seu próprio arco narrativo bem delineado. Não deve ser fácil manter a continuidade da trama com o jogador podendo alterar de personagem quando quiser, mas conhecendo a Rockstar, é de se esperar que ela tenha pensado em uma maneira criativa de se virar.

O que já se sabe, porém, é que todos estão atrás de uma coisa: dinheiro. Assaltos a banco e outros tipos de roubo de larga escala estarão muito presentes no game, e o trio de protagonistas invariavelmente estará atuando como um time, cabendo ao jogador a tarefa de dividir as tarefas e alternar entre eles.

Para deixar um personagem bem distinto do outro, cada um deles terá hobbies e atividades que os demais não poderão executar. Yoga, golf, triathlon, paraquedismo, motociclismo e tênis são algumas das atividades já confirmadas.

Especial GTA V: tudo que você precisa saber sobre o game!

Na jogabilidade, a Rockstar está tomando muito cuidado para oferecer uma experiência o menos bugada possível: a dirigibilidade dos veículos está sendo toda refeita, e a física deve receber grandes melhorias, evitando aquelas pistas de sabão de GTA IV.

A Rockstar ainda promete profundas mudanças no sistema de tiro. Não se sabe se ela irá aproveitar algo visto em Max Payne 3, mas grandes mudanças devem surgir. Por fim, a empresa prometeu uma maior atenção às brigas mano-a-mano, que embora não sejam o foco do game, devem ficar muito mais violentas e divertidas.

Especial GTA V: tudo que você precisa saber sobre o game!

Embora boa parte de Los Santos já seja conhecida de muita gente, desta vez ela está bem maior: a Rockstar se orgulha em dizer que está é a maior cidade já criada por eles, e ela está repleta de lugares para serem descobertos. O diretor de arte Aaron Garbut afirma que – somando áreas internas e externas – o mapa da nova Los Santos é maior que os mapas de GTA San Andreas, GTA IV e Red Dead Redemption juntos!

Como liberdade é a palavra chave da série, o jogador poderá customizar o visual de seu personagem e explorar livremente a cidade. Nos moldes de Red Dead Redemption, o mundo estará cheio de NPCs lhe pedindo coisas e eventos acontecendo aleatoriamente, cabendo a você decidir se participa deles ou não. A vida noturna deve ser ainda mais agitada, com clubes, boates, shoppings e outros locais onde o jogador pode encontrar diversão… e confusão!

Especial GTA V: tudo que você precisa saber sobre o game!

Com tantas novidades, porém, veio a notícia de que o game não deve contar com o profundo sistema de relacionamentos visto em GTA IV. De acordo com a Rockstar, dada a natureza dos personagens, envolvimentos românticos não cairiam bem no game, mas a empresa não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar com isso, no futuro. Apesar disso, cada personagem terá seu próprio círculo social e seus próprios amigos, com quem eles poderão curtir a vida quando não estiverem em alguma missão.

Por fim, a Rockstar afirmou que está muito empolgada com o modo multiplayer do game. A empresa não entrou em detalhes, mas garantiu que estão próximos de conseguir uma experiência profunda e divertida de mundo aberto para vários jogadores.

Especial GTA V: tudo que você precisa saber sobre o game!

Com tudo o que foi apresentado pela Game Informer – e olha que eles só assistiram uma demo do game, nem chegaram a jogar! – fica claro porque este jogo está tão cercado de expectativas. GTA V promete revolucionar – de novo – o mundo dos games, e é disso que a indústria precisa: de uma boa sacudida, de uma empresa que saia de sua zona de conforto e entregue algo novo.

Que o segundo trimestre de 2013 chegue logo, para podermos botar as mãos nesta belezinha e descobrir as belezas e perigos de Los antos pelos olhos de Trevor, Franklin e Michael.

P.S. Ah, e não esqueça que na semana que vem a Rockstar deve liberar o segundo trailer do game! Nem preciso avisar que a gente vai te mostrar o trailer assim que ele for lançado, não é?

(Via: Game Informer)

65 Respostas para “Especial GTA V: tudo que você precisa saber sobre o game!”

  • 8 de novembro de 2012 às 16:03 -

    Renan do Prado

  • Conheço essa ponte!!!!!!!! Capotei demais nessa passagem por baixo dela!!!!!!

    • 8 de novembro de 2012 às 21:20 -

      Rafael Pedro

    • Lugar épico!

    • 9 de novembro de 2012 às 00:08 -

      Renan do Prado

    • E olha o prédio mais alto de Los Santos ali no fundo da imagem da capa!!!!!

      • 12 de novembro de 2012 às 01:21 -

        lucas

      • é aquele que tem o paraquedas no san andreas certo?

  • 8 de novembro de 2012 às 16:12 -

    leandro(leon belmont)alves

  • vai ser em campanhas como em RE6?

    • 8 de novembro de 2012 às 23:01 -

      Henrique Gonçalves

    • acredito que sera mais fluido do que na forma que foi feita em RE6, acho que cada personagem deve ter suas missoes e cabe a vontade do jogador completa-las, assim deve ficar mais divertido e menos sistematizado. Mas, isso é somente um palpite insano meu

  • 8 de novembro de 2012 às 16:57 -

    DanielWarfare

  • Eu tava apostando apenas no Ned Luke(extrema direita) no final das contas, todo mundo perdeu as apostas. Tinha gente que dizia que seria dois protagonistas,outros diziam que seriam um, mas no final das contas são TRÊS hahahahaha :)

    • 8 de novembro de 2012 às 17:01 -

      DanielWarfare

    • Três protagonistas…não importa, eu já tenho o meu favorito mesmo. Mas que isso foi uma baita surpresa, isso foi. Só estou no aguardo, para ver o que as 15 paginas dessa revista irá trazer. Talvez uma foto do mapa :D

      • 8 de novembro de 2012 às 17:57 -

        DanielWarfare

      • É o seguinte, os Três dessa imagem são uma gangue e bla bla bla.

        Tomara que eu não seja preso kkkkkkkk mas aqui está :D

        http://imgur.com/a/8vOrJ

      • 8 de novembro de 2012 às 17:58 -

        DanielWarfare

      • VEJAM LOGO >:( !!!

      • 8 de novembro de 2012 às 18:06 -

        DanielWarfare

      • Pelo o que eu li, você poderá trocar de personagem em qualquer momento, em qualquer lugar LOL

      • 8 de novembro de 2012 às 18:10 -

        leandro(leon belmont)alves

      • ah, valeu pelo link Daniel, já estou lendo e depois falo o que achei :)

        Hee-Hoo!

  • 8 de novembro de 2012 às 17:04 -

    brncavalcante

  • Quando sai essa revista? É essa semana num é?

  • 8 de novembro de 2012 às 19:53 -

    Allan

  • Tô esperando novidades…

  • 8 de novembro de 2012 às 21:21 -

    Rafael Pedro

  • O game parece que vai ser bom.

  • 9 de novembro de 2012 às 00:04 -

    Daniel Albuquerque

  • li um pouco da matéria pelo link do DanielWarfare, eu fiquei um pouco triste pois parece que os personagens dos jogos anteriores não irão aparecer, não vai ter romance e a customização dos personagens vai ser limitada apenas a roupa, porém a jogabilidade e os graficos parecem estar muito bons, tem tudo pra ser tão incrivel como San Andreas foi.e o detalhe da troca de personagens em tempo real parece ser bem legal

    • 8 de novembro de 2012 às 23:28 -

      Kubrick Stare Nun

    • Eu achava aqueles romances do GTA SA muito sem graças, no GTA 4 quatro a coisa ficou pior ainda com a introdução do celular. Ainda bem que eles vão dar um fim nisso.

    • 9 de novembro de 2012 às 12:48 -

      Henrique Gonçalves

    • O fim da customização deve ser para tomar um lado mais sério, GTA San Andreas é um jogo bem caotico e non sense, especialmente quando o jogador fica andando sem camisa por ai com milhoes de tatuagens pelo corpo enquanto mata todos. Em GTA IV eles tiraram muita customização para focar na historia e nao diversidade, o que deve ser a mesma direção deste tambem.

      • 9 de novembro de 2012 às 16:08 -

        Edimartin Martins

      • O meu personagem no GTA SA andava de cueca, com um moletom verde, um chapéu de cowboy e um óculos com nariz, e bigode de borracha. Maneiro né?

    • 9 de novembro de 2012 às 12:57 -

      Bruno

    • Na revista eles falam que vão aparecer personagens dos jogos GTA IV e episódios de liberty city. Eles negaram a presença (mas não referência) à qualquer personagem dos jogos do PS2. Eles falaram que a partir do GTA IV já é outro mundo, diferente dos jogos da geração passada. Ou seja, no mundo de GTA IV e V, CJ não existe, por exemplo.
      Eles explicaram que a costumização dos personagens vai ficar só nas roupas mesmo, por que seria impossível a variação do físico do personagem (que nem no SA), por que o motor gráfico do jogo não permite.
      E a questão de relacionamentos eles tiraram porque os personagens já tem uma história traçada, principalmente o Michael que é casado e tem filhos. Mas a Rockstar falou que ela ia substituir isso com outras atividades mais interessantes.

  • 8 de novembro de 2012 às 22:42 -

    Daniel Zimmermann

  • Pelo que a própria Rockstar disse, este deve ser o game mais inovador que eles já criaram, e também o maior. Muito fera, tem tudo para ser um dos melhores games da atualidade! Ótima matéria Rodrigo!

  • 8 de novembro de 2012 às 22:53 -

    Renan do Prado

  • “o mapa da nova Los Santos é maior que os mapas de GTA San Andreas, GTA IV e Red Dead Redemption juntos!”

    MOTHER OF GOD!!!!!!!!!

    • 9 de novembro de 2012 às 00:05 -

      Kubrick Stare Nun

    • Suck on that, Skyrim XD

      Voar nesse jogo vai ser mais divertido do que nunca.

    • 9 de novembro de 2012 às 13:01 -

      Bruno

    • Eu ainda não acredito nisso. Como eles conseguiram fazer Los Santos ficar maior do que o mapa de Red Dead e San Andreas juntos? A parte exterior do mapa tem que se muito grande….

      • 15 de dezembro de 2012 às 00:06 -

        murilo

      • não pode aparecer ninguem do gta san andreas mas pode ser o mesmo criador o CJ tema a mesma vos do que o do san andreas veja esse vide o cara é moreno vai mostrar la veja so http://www.youtube.com/watch?v=xGGeYaNQVP4

    • 9 de novembro de 2012 às 16:10 -

      Edimartin Martins

    • Eu não entendo. Se Los Santos já existe no GTA SA. Como é que eles podem deixá-lo maior se todos os horizontes eram água.
      Devem ter aterrado tudo.

      • 9 de novembro de 2012 às 16:40 -

        Renan do Prado

      • Como o V se passa a vários outros anos após o SA, quem sabe Los Santos cresceu tanto que demoliram San Fierro e Las Venturas e virou tudo uma cidade só?

  • 8 de novembro de 2012 às 22:56 -

    AllanCosta

  • Eu não sou de me chocar com coisas, até meus games favoritos como Halo e AC eu veia o trailer, achava legal e tudo mais, mas na parte do texto que disse “o mapa da nova Los Santos é maior que os mapas de GTA San Andreas, GTA IV e Red Dead Redemption juntos!” eu falei, em alto e bom tom no meu quarto: “Puta…que…pariu”, eu não acredito nisso, eu tinha minhas duvidas sobre ser maior que o do SA, mas maior do que o do GTA IV, Red Dead E SA JUNTOS…chega a ser quase inacreditável

  • 8 de novembro de 2012 às 23:03 -

    Henrique Gonçalves

  • Eu lembro que meses atrás a Rockstar mencionou que os Crews de Max Payne 3 iria ser implementado ao multiplayer de GTA V, acho que o multiplayer entao deve tomar muito de MP3 e as missões disponiveis de GTA

  • 8 de novembro de 2012 às 23:11 -

    DanielWarfare

  • O melhor disso é a missão narrada na revista. Nessa missão, os três protagonistas irão roubar um prédio, sendo que o Michael fica com a parte do Rapel(rapel?? SIM!!! rapel :D), e Franklin como Franco atirador, em algum momento(você só pode trocar de personagem quando quiser enquanto estiver OFF das missões principais) aparece a opção de apertar um botão, ao apertar o mesmo, a câmera faz a fodastica “google earth transition” para o Franklin, ou seja, num momento você está roubando um prédio em pleno rapel, no outro instante, você está atras de um rifle, dando cobertura para o seu personagem anterior. falem a verdade? isso é magnifico, com certeza isso causara uma revolução ENORME.

    Pelo o que eu li, você não terá namoradas, não poderá comprar casas(mas e ganhar?) e não poderá fazer o que fazia em San Andreas, no máximo, trocar de roupa. Olha…para falar a verdade, isso não vai me fazer falta NENHUMA. Serio mesmo, as minhas namoradas eu mato um dia depois, não me importo em poder apenas trocar de roupa, e ter casas variadas? para que? se toda a diversão de GTA está lá fora. Mas essa é apenas minha opinião.

    Minhas expectativas? adivinhem? elas subiram uns 1000% eu esperava apenas um protagonista, mas três é demais. Meu favorito até agora é o Trevor, porque ele? orá, eles é um psicopata. Mas para falar a verdade, todos eles são interessante. O Michael tem até uma família: Uma mulher que ele odeia e dois filhos que ele não consegue entender.

    A Rockstar disse que Los Santos NÃO será dividida, ou seja, estará tudo num continente . Mas e daí? se o que eles disseram for verdade, o mapa será monstruoso do mesmo jeito. Não sei onde eu vi, mas parece que agora você poderá mergulhar novamente, com direito a peixes e fundo do mar :D

    Eu tenho confiança em Grand Theft Auto V, pois o mesmo demonstra ser capaz de se tornar o melhor da franquia, superando até o IV(meu favorito). Agora o jeito é esperar até dia 12, “Ué, não era dia 14 o novo trailer?” eu não estou falando do trailer, eu estou falando de novas previews digitais, pelo menos é o que eu li.

    • 8 de novembro de 2012 às 23:57 -

      Renan do Prado

    • Desde que seja possível causar o caos, está ótimo!!!! E tem aviões e para-quedas!!!!!!!!!!!!!!

      Podiam ao menos deixar o CJ aparecer, ou ser mencionado, e que a Grove Street esteja lá!!!!!

      • 9 de novembro de 2012 às 16:12 -

        Edimartin Martins

      • GTA 5 se passa aprox. 20 anos depois de GTA SA. Carl Johnson ja está velho quase cinquentão.

      • 9 de novembro de 2012 às 16:29 -

        Renan do Prado

      • Aí que fica melhor, ele poderia ser o dono de Los Santos kkkkkkkkkk

      • 10 de novembro de 2012 às 00:10 -

        Bruno

      • A Rockstar falou na revista que nem um personagem dos jogos do PS2 vão aparecer, porque a partir do IV já é outro mundo diferente dos jogos anteriores. Eu lembro de ter lido algo como eles serem “mythical characteres”

  • 9 de novembro de 2012 às 01:49 -

    Bruno Silva

  • Não acredito, eu tenho eu preciso eu quero jogar esse jogo, vo matar literalmente a saudades de Los Santos , Muito ansioso

    • 9 de novembro de 2012 às 16:12 -

      Edimartin Martins

    • Eu vou matar muita gente atropelada hehehehehehe.

  • 9 de novembro de 2012 às 05:00 -

    Cainã Morellato de Almeida

  • "É disso que a indústria precisa"…
    Bom, acho que é pra isso que ela mesma tá caminhando. Vide os trabalhos da Naughty Dog e o empenho nos detalhes que – ultimamente – empresas como a Ubisoft têm mostrado. Quer dizer, estamos vivenciando esse boost.
    Acho que chega a ser o inííííício da transição entre gerações (e GTA V e The Last Of Us me parecem mesmo como next-generation), onde não se prioriza essencialmente o aprimoramento de gráficos, mas sim a adaptação da estrutura já fluente no mercado; e a incorporação completa de um projeto com essa arquitetura existente.
    Enfim, achei o comentário impertinente, não vejo a indústria de games com essa carência pela inovação. Acabamos de receber Assassin's Creed III, ano que vem tem The Last Of Us (!!!), GTA V e muita coisa que ainda tá meio escondida por conta deles, como o Watch Dogs.
    …Sem falar do Wii U, né?

    • 9 de novembro de 2012 às 05:01 -

      Cainã Morellato de Almeida

    • E Beyond? Hahahahahahah…

    • 9 de novembro de 2012 às 05:03 -

      Cainã Morellato de Almeida

    • E Tomb Raider? HAAHAHAH

    • 9 de novembro de 2012 às 05:06 -

      Cainã Morellato de Almeida

    • The Last Guardian? Pikmin? Bioshock Infinite? Far Cry?
      Rapaz, quanta coisa. É só fazer uma forcinha pra lembrar!

    • 9 de novembro de 2012 às 05:07 -

      Raphael Mendes

    • MALDITOS! Como esperam que as pessoas vivam normalmente, lançando jogos incríveis como esses, um atrás do outro?! Estou preparando para me ausentar de qualquer atividade, por que quando esse GTA V for lançado, será o fim…

    • 9 de novembro de 2012 às 09:58 -

      Rita Portugal Morellato

    • Meu filhote, não entendi nada mas vc falou "bulnito""!!! hehe *-*

    • 9 de novembro de 2012 às 14:19 -

      Misack Blaze

    • NOSSA!! melhor comentário de toda rede !! Rita Portugal Morellato

    • 9 de novembro de 2012 às 14:27 -

      Rita Portugal Morellato

    • 0_0

    • 9 de novembro de 2012 às 14:34 -

      Misack Blaze

    • O grande x é que estamos falando de detalhes já estabelecidos , quero ver quando empresas como a Quantic dream obterem mais espaço como uma ubisoft por exemplo a maioria dos consumidores ainda não estão preparados para experiências como Heavy rain e o próprio Beyond , prova disso foi que o primeiro jogo da quantic dream para essa geração atual só foi enxergado durante as premiações de final de ano , não vendeu o esperado entre outras questões ! o que eu quero dizer é que a grande massa ainda esta presa a jogos formatados e experiências engessadas de anos de repetição , jogos como assassins creed 3 , the las of us e Watch Dogs mostram como algumas empresas querem mudar toda a estrutura atual e nível de relação entre jogador e virtual

    • 9 de novembro de 2012 às 16:16 -

      Edimartin Martins

    • Eu acho que essa geração de consoles já chegou ao limite.
      GTA 5 vai ser o máximo que a rockstar consegue retirar dos consoles atuais.

      Se vocês quiserem ver o limite da geração, ele é mostrado no trailer da Fox Engine de Hideo Kojima. Eu acredito que aquele seja o mais forte que se consegue nesta geração.

  • 9 de novembro de 2012 às 15:29 -

    Lucas

  • Não é querer ser pessimista, mas acho que quem fala muito poco faz. Com certeza a RockStar é fera no que faz e faz bem, mas não sei não se no final das contas não vai deixar a desejar!

  • 9 de novembro de 2012 às 16:22 -

    Edimartin Martins

  • “a dirigibilidade dos veículos está sendo toda refeita, e a física deve receber grandes melhorias”

    Será que eles continuarão utilizando a Bullet Physics?

  • 9 de novembro de 2012 às 20:28 -

    Luan Silva

  • vai ser o melhor jogo de todos os tempos, ao lado do Red Dead Redemption.

  • 11 de novembro de 2012 às 23:48 -

    zecarlos

  • prometi a mim mesmo que nao me amnifestaria sobre entre aspas…novidades de gta5….mas essa ate me agradou por conter alguma coisa interessante sobre os personagens e tal…de resto….na minha opiniao nem diablo3 teve tanto alvoroco assim…ta parecendo ate fifa ou cod ….alarmes desnecessarios….de fe se eu continuar seguindo tudo que sai sobre gta5 vou acabar desgostando do jogo

    • 13 de novembro de 2012 às 07:46 -

      Renan do Prado

    • Oxi, e porque? Não vejo motivo nenhum pra isso. Jogo se define jogando, somente assim.

  • 12 de novembro de 2012 às 01:31 -

    lucas

  • ,o jeito maluco do san andreas ainda é o melhor de todos na minha opiniao

    por isso eu comprei o saints row the third que é muito louco tambem, e tem 100% de personalização como:roupas,cabelo,físico,tom de pele e traços do rosto
    e tem como tunar os carros e motos

  • 12 de novembro de 2012 às 18:29 -

    Jonatan Ianncke de Moraes

  • 18 de novembro de 2012 às 01:46 -

    Érika De Sousa Santos

  • Estou louca para jogar

  • 20 de novembro de 2012 às 22:14 -

    Marc Fernandes

  • Vai consumir uma boa placa de video.

  • 14 de dezembro de 2012 às 23:30 -

    murilo

  • quero saber uma coisa olha o meu video game é xbox 360 esse jogo pega para 2.0?

  • 14 de dezembro de 2012 às 23:38 -

    murilo

  • gente fui pesquisando um puco sobre esse gta e disse que o mapa vai ser maior do que todos os gta!!!!!!!!! nesse site fala tudo sobre o gta gente entra nesse site a e mais alguma coisa no 1:15 no video aparece um número na calçada isso pode ser a data do lançamento

  • 15 de dezembro de 2012 às 00:03 -

    murilo

  • gente no video que eu tinha mandado fala que tem um cara que tem a mesma voz que o CJ porque é a mesma pessoa que faz o CJ no gta san andreas!!

  • 29 de dezembro de 2012 às 18:40 -

    Igor Alves

  • e melhor jogo e muito zika

  • 9 de fevereiro de 2013 às 06:27 -

    Hugo Gonçalves

  • QUE PENA QUE GTA V SÓ VAI SAIR EM 17/09/13 QUE DROGA , PELO MENOS É UM MES DO MEU NIVER ENTÃO JÁ ESTÁ GARANTIDO

  • 20 de fevereiro de 2013 às 05:21 -

    Everson Tomiello

  • Bom, não sei se vocês prestaram a atenção quando a Rockstar foi muito cautelosa em afirmar que o jogo sairá "17 de setembro" Só nos EUA, Ou seja, teremos que importar da eBay para jogar este que é o jogo mais esperado do século. I LOVE GTA V

  • 29 de março de 2013 às 15:49 -

    Stela Gamer

  • Estou super anciossa pra jogar esse game!a ROCKSTAR é uma empresa facinante que produz o melhor mercado de games na minha opinião!estou aguardando anciosa e ja vou garantir o meu!

  • 17 de julho de 2013 às 10:30 -

    fulano

  • O jogo é muito bom estou doido para comprar!!! mas que pena que não vai sair para nova geração de videogames “Ps4 xbox one”, pois vou comprar o Ps4, não vou vender o meu xbox 360 só pra jogar GTA 5 !!!!! esperando ansiosamente !!!!
    outro jogo que gostei muito foi o “watch dogs” esse jogo é muito bom mesmo olhem!!!! flw

  • 18 de agosto de 2013 às 03:03 -

    Fabricio

  • Pena que só sai pra nós consolistas >< ja garanti dois gta 5 um do meu lindo xbox, e outro pro mais lindo ainda ps3
    Adeus vidinha social, que seja bem vindo seu lindo e perfeito GTA 5 acompanho essa série desde do 1 jogo, e de la para ca só me surprendeu mais e mais

  • 18 de agosto de 2013 às 06:10 -

    Fabricio Milk

  • meu GTA 5 sai mundialmente dia 17 e chega no brasil pra compra de pré venda até dia 20, para pc's só posso dizer sinto pena de vocês sáo veram ano que vem, o nosso Lindo GTA 5 chegara mais rapido a consolistas de ps3 doque de xbox 360… mais como comprei para os dois e tenho os dois fico feliz de qualquer forma que venha minha edição de 400 dolares de colecionador *—-*

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *