Guillermo Del Toro diz que aprendeu com Kojima, mas não quer mais fazer games.

14 de agosto de 2015
Autor: Junior Candido

Guillermo Del Toro diz que aprendeu com Kojima, mas não quer mais fazer games.

Guillermo Del Toro, após os episódios envolvendo Silent Hills, confessou que apesar de ter aprendido muito com os videogames, não quer mais se envolver com eles.

As declarações foram divulgadas pelo Shacknews em conversa com o diretor na San Diego Comic Con. Del Toro disse ser meio “pé frio”: “Me juntei à THQ e a THQ faliu. Juntei-me ao Kojima e o Kojima deixou a Konami. Decidi que, para não destruir mais a vida de ninguém, não voltarei a me envolver com videogames. Caso contrário, me unirei a mais alguém e a sua casa vai explodir, ou coisa assim.”

O diretor também contou a experiência que teve ao trabalhar com Hideo Kojima, com palavras de gratidão, pois segundo ele, aprendeu muito. Além do que tinha vivido na THQ, a união com um dos maiores desenvolvedores de games de todos os tempos foi lembrado como motivos de muito aprendizado.

“Aprendi demais com Kojima-san e também com a experiência na THQ. Mudou a forma como vejo uma narrativa. Trabalhei por dois anos na THQ. Foi coisa de louco. Planejamos, fizemos os contornos, enredo, muita coisa. Aprendi alguns truques, ou coisas que queria aprender antes.”

“Depois fui trabalhar com Kojima-san, que é um mestre, e posso dizer com alegria que somos amigos, adoro seu trabalho e irei continuar a aprender com ele enquanto amigo. Mas não irei me juntar a outro jogo, pois se fizer isso, a Terceira Guerra Mundial começará”.

Com estas declarações, Del Toro indica que vai se dedicar apenas ao cinema, com as gravações de Círculo de Fogo 2 começando em novembro. E apesar do que disse, o diretor anunciou certa vez que gostaria de trabalhar novamente com Kojima, mas como não será com videogames, não custa sonhar com uma parceria entre os dois no cinema, não é mesmo?

Via (Eurogamer)

4 Respostas para “Guillermo Del Toro diz que aprendeu com Kojima, mas não quer mais fazer games.”

  • 14 de agosto de 2015 às 17:14 -

    Igor Leal

  • Muito obrigado Konami-san tomara que você exploda, sua empresa vagabunda de pachinko (Y)

    • 2 de Janeiro de 2017 às 12:10 -

      Charlotte

    • Holy coicsne data batman. Lol!

    • 18 de Janeiro de 2017 às 17:29 -

      http://www./

    • Vaihdoin kommentointiasetusta. Ei enää anonyymikommentointia, vaan rekisteröityminen joko googlen/bloggerin tai OpenID:n kautta. Nyt en näe roskakoreja kun kirjaudun ulos bloggerista. Toivottavasti tilanne korjaantuu viikonlopun aikana. Pahoitteluni kommentoijille!

    • 12 de Fevereiro de 2017 às 15:13 -

      finanz kredit guenstig tanken

    • Wonderful story, reckoned we could combine some unrelated data, nonetheless definitely worth taking a search, whoa did one particular find out about Mid East has got additional problerms as well

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *