Halo 5: Guardians chega em 2015 para o Xbox One

16 de maio de 2014
Autor: Rodrigo Pscheidt

Halo 5: Guardians chega em 2015 para o Xbox One

O Xbox One em breve vai ficar mais interessante: Halo 5: Guardians chega no ano que vem para o novo console da Microsoft!

Embora não tenha relevado muitos detalhes sobre a trama do game, a 343 Industries já adiantou que pretende trazer algo realmente grandioso para continuar a saga de Master Chief.

E essas novidades não são só em relação à trama, mas também à tecnologia: por ser o primeiro halo da nova geração, Guardian precisa ser grandioso, e a 343 Industries vai produzir o game em uma engine totalmente nova.

A produtora ainda promete que o jogo irá rodar em 60 frames por segundo e terá servidores dedicados, algo até então inédito para um jogo de consoles desta magnitude.

Sem muitos detalhes sobre a trama, só o que temos é a imagem acima, que mostra Master Chief espelhando outra guerreira, no que parece uma versão diferenciada (feminina, talvez?) de uma armadura Spartan.

Na E3 do ano passado, um teaser já foi revelado, mostrando o herói da série vagueando por m deserto. Relembre abaixo:

Os fãs já estão especulando, e há quem diga que o novo game deve se aprofundar na história e na mitologia dos Forerunners. O que você acha?

Vamos esperar a E3 deste ano para descobrir o que vem por aí. Por hora, o certo é que Halo 5: Guardians será lançado no segundo semestre de 2015, exclusivo para o Xbox One.

(Via: Major Nelson)

Uma resposta para “Halo 5: Guardians chega em 2015 para o Xbox One”

  • 16 de maio de 2014 às 13:36 -

    Junior Candido

  • Existem alguns bons motivos pra gente não ser ista e curtir o melhor de cada console. Halo faz isso pelo mundo Xbox.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *