Halo Infinite receberá novidades e atualizações visuais com o tempo

24 de julho de 2020
Autor: Junior Candido
Halo Infinite receberá novidades e atualizações visuais com o tempo

A 343 Industries falou sobre o que os fãs de Halo podem esperar em Halo Infinite, e já esclareceu que, entre os planos para o game, há a intenção de mantê-lo “vivo” por muitos anos, através de conteúdos, novidades e otimizações gráficas.

Para a IGN, Chris Lee, o gestor da 343i, explicou: Halo Infinite é o começo da nossa plataforma para o futuro. Queremos que Infinite cresça com o tempo, ao invés de optar por esses jogos numerados e ter toda a segmentação que tivemos antes”.

“É mesmo sobre criar Halo Infinite como o início dos próximos 10 anos para Halo e depois seguimos com os nossos fãs e comunidade”, continuou.

Halo Infinite não é considerado por seus desenvolvedores um game como o Destiny, mas seus responsáveis prometeram novas histórias para expandir o game, mas que também receberá upgrades visuais e técnicos com o passar dos anos. A ideia é somar estas novidades de tempos em tempos, para manter o jogo não só com bastante conteúdo, mas com melhorias visuais perceptíveis, com o passar dos meses.

Pode-se imaginar que Halo Infinite, com esta postura da 343i, será o “único Halo” do Xbox Series X, que, ao invés de receber games “numerados”, receberá upgrades constantes no próprio jogo, recebendo, além das melhorias gráficas, “continuações” de sua história. E, falando em melhorias gráficas, Halo Infinite receberá Ray-Tracing apenas após o lançamento, através de uma atualização, conforme a 343i confirmou para a IGN nesta entrevista..

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *