Hardspace Shipbreaker traz destruição espacial e rock n’ roll em seu novo trailer

11 de junho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Hardspace Shipbreaker traz destruição espacial e rock n' roll em seu novo trailer

Lembra de Hardspace Shipbreaker? O game de “demolição espacial” anunciado em fevereiro ganhou um novo trailer, que apresenta melhor algumas de suas criativas mecânicas!

É normal em obras de ficção vermos como “solução para a poluição na Terra” o envio de lixo para o espaço. O problema é que isso, obviamente, logo vira um problema por lá.

Aí entra o protagonista deste jogo, que tem o trabalho de “shipbreaker” — literalmente um cara que é pago para destruir espaçonaves e desentulhar o espaço, em uma época onde o capitalismo já chegou até as estrelas.

O jogo promete ser “um sandbox de destruição criativa” que vai contar com “efeitos hiper realistas de demolição e física” que devem dar um tom bastante interessante ao game. Você terá total liberdade para destruir naves, satélites e equipamentos… mas nem sempre as coisas sairão conforme o planejado, e aí o negócio é improvisar… e tentar não morrer.

Confira abaixo o novo trailer do game, que começa sendo apresentado por uma inteligência artificial um tanto espertinha, e apresenta os muitos perigos da profissão ao som de um rockzinho bem maneiro:

Hardspace Shipbreaker será lançado em formato Early Access na Steam na semana que vem, mais precisamente no dia 16 de junho. Clique aqui para acessar a página da loja. Vale lembrar que os produtores prometeram uma fase de testes bem recheada, “com muitos recursos e conteúdos, como duas classes de naves espaciais, várias ferramentas passíveis de melhorias e o primeiro ato completo da campanha”.

(Via: AGD)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *