Hawken: FPS de mechs gigantes vai virar seriado, confira o trailer
Lembra de Hawken, aquele promissor FPS futurista de combate entre mechs gigantes? Pois bem, você já sabe que ele vai se tornar um filme, mas a novidade da vez é que ele também vai ganhar uma web-serie, que pelo trailer parece caprichada!
A série está sendo dirigida por Jeremiah O’Flaherty, veterano da indústria de games e diretor de arte da franquia Gears of War. O elenco conta com Edi Gathegi (que atuou em X-Men: First Class), Gonzalo Menendez, Dameon Clark e Hannah Hall.
Confira abaixo o primeiro trailer do seriado:
Vale lembrar que, além de um filme e uma série, o game Hawken também deve ganhar uma graphic novel em quadrinhos. Bastante coisa para um game independente, não acha?
A web-serie já está sendo produzida, mas só deve ser lançada em 2013. O desenvolvimento está nas mãos da Warner Premiere (uma subsidiária da Warner Bros) e pela Copper Media (subsidiária da Silver Pictures), em parceria com a DJ2 Entertainment e a Meteor Entertainment (que é a distribuidora do game).
O game Hawken será free-to-play, exclusivo para PCs, e pode ser lançado ainda este ano.
(Via: The Verge)
Jornalista, baterista, gamer, podcaster e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.
Contato: rodrigo@arkade.com.br
leandro(leon belmont)alves
é uma maneira de se divulgar um game. me lembrou do Zone of the enders. espero que vingue. tem o meu joinha :)
Renan
Eita!!!!! Isso pq o jogo ainda nem lançou!!!!! Gostei do trailer, parece que vai ser bem legal a série!!!! Me deu saudades de Heavy Gear agora!!!!
DanielWarfare
Robos gigantes SEMPRE me fazem lembrar de Metal Gear Solid….
Renan
Now that’s something good to see!!! :D
Edimartin martins
Os efeitos estão muito bons para uma série baseada em um jogo, mas acho que seria melhor um filme doque uma série de televisão.
Quanto ao jogo. Nunca vi, mas me lembrou muito Mechwarrior.
Alexo Mello
Poxa, pois é. Cadê a Fasa aí pra defender suas criações?!
http://en.wikipedia.org/wiki/BattleTech
Henrique
Marketing, você está fazendo isso certo.
DanielWarfare
Boa jogada…..
Pelo menos essa produtora sabe usar o marketing.
Enrico Prado Ignacio
Achei muito artificial, hoje em dia já tem CGI melhor do que esses.
Diego Nielsen
Primeiro, é uma web-série, e como o nome diz, é uma série, ou seja, tem prazos específicos, e fazer cenas e efeitos em CGI realísticos não leva uma semana ou um mês, tem modelagem(retopologia, se necessário) rigging, animação, texturização, camera tracking, iluminação, renderização e pós-produção, fora as specs das máquinas de render que eles possuem ou alugam, o que influencia diretamente no prazo final e mais o número de pessoas trabalhando no projeto também, por isso, está um ótimo resultado sim! Até por que irão lançar uma web-série,game, graphic novel e um filme, e com certeza tem gente se virando em dois pra deixa redondo o resultado.
Segundo, eu sempre reclamava de gráficos de jogos e CG's até que resolvi aprender CG 3D a dois anos, e demanda tempo até você conseguir resultados satisfatórios em prazos curtos, animação não é minha praia(trabalho com maquetes eletrônicas) mas tem que ter tempo pra sair algo fluído e natural ou seja qual for a proposta da animação.
Diego Nielsen
Primeiro, é uma web-série, e como o nome diz, é uma série, ou seja, tem prazos específicos, e fazer cenas e efeitos em CGI realísticos não leva uma semana ou um mês, tem modelagem(retopologia, se necessário) rigging, animação, texturização, camera tracking, iluminação, renderização e pós-produção, fora as specs das máquinas de render que eles possuem ou alugam, o que influencia diretamente no prazo final e mais o número de pessoas trabalhando no projeto também, por isso, está um ótimo resultado sim! Até por que irão lançar uma web-série,game, graphic novel e um filme, e com certeza tem gente se virando em dois pra deixa redondo o resultado.
Segundo, eu sempre reclamava de gráficos de jogos e CG's até que resolvi aprender CG 3D a dois anos, e demanda tempo até você conseguir resultados satisfatórios em prazos curtos, animação não é minha praia(trabalho com maquetes eletrônicas) mas tem que ter tempo pra sair algo fluído e natural ou seja qual for a proposta da animação.
Diego Nielsen
Primeiro, é uma web-série, e como o nome diz, é uma série, ou seja, tem prazos específicos, e fazer cenas e efeitos em CGI realísticos não leva uma semana ou um mês, tem modelagem(retopologia, se necessário) rigging, animação, texturização, camera tracking, iluminação, renderização e pós-produção, fora as specs das máquinas de render que eles possuem ou alugam, o que influencia diretamente no prazo final e mais o número de pessoas trabalhando no projeto também, por isso, está um ótimo resultado sim! Até por que irão lançar uma web-série,game, graphic novel e um filme, e com certeza tem gente se virando em dois pra deixa redondo o resultado.
Segundo, eu sempre reclamava de gráficos de jogos e CG's até que resolvi aprender CG 3D a dois anos, e demanda tempo até você conseguir resultados satisfatórios em prazos curtos, animação não é minha praia(trabalho com maquetes eletrônicas) mas tem que ter tempo pra sair algo fluído e natural ou seja qual for a proposta da animação.
Diego Nielsen
Primeiro, é uma web-série, e como o nome diz, é uma série, ou seja, tem prazos específicos, e fazer cenas e efeitos em CGI realísticos não leva uma semana ou um mês, tem modelagem(retopologia, se necessário) rigging, animação, texturização, camera tracking, iluminação, renderização e pós-produção, fora as specs das máquinas de render que eles possuem ou alugam, o que influencia diretamente no prazo final e mais o número de pessoas trabalhando no projeto também, por isso, está um ótimo resultado sim! Até por que irão lançar uma web-série,game, graphic novel e um filme, e com certeza tem gente se virando em dois pra deixa redondo o resultado.
Segundo, eu sempre reclamava de gráficos de jogos e CG's até que resolvi aprender CG 3D a dois anos, e demanda tempo até você conseguir resultados satisfatórios em prazos curtos, animação não é minha praia(trabalho com maquetes eletrônicas) mas tem que ter tempo pra sair algo fluído e natural ou seja qual for a proposta da animação.
Renan
O bug infernal da multiplicação de posts ataca novamente!!!
Henrique
Eu tava achando que era um discurso gigantesco que o cara tava fazendo e que ele teve que dividir em vários comentários xD
Diego Sowaka
Disse tudo Diego!
Diego Sowaka
Disse tudo Diego!
Enrico Prado Ignacio
Legal.
Diego Sowaka
Já pensou, os caras nem tinham grana pra levar o projeoto pra frente no ano passado e hoje já estão colhendo os frutos do esforço =D
Diego Sowaka
Já pensou, os caras nem tinham grana pra levar o projeoto pra frente no ano passado e hoje já estão colhendo os frutos do esforço =D
ViTcHaWmMmM
Gostei!!! E MUITOOO AINDA POR CIMAAA!!!
SlipiN
Ou esse jogo vai virar um sucesso ,ou uma vergonha mundial !
Kirito
O jogo é muito foda to jogando no meu Xbox One