HBO confirma segunda temporada de His Dark Materials na CCXP 2019

12 de dezembro de 2019
Autor: Junior Candido
HBO confirma segunda temporada de His Dark Materials na CCXP 2019

A CCXP 2019 seguiu sendo um local para anúncios dos mais variados produtos de entretenimento. E a HBO aproveitou a oportunidade para falar de His Dark Materials. A série é mais um grande sucesso da plataforma, que viveu um 2019 excelente, com boas séries como Chernobyl, e Watchmen. Sobre a série que foi tema do painel, uma nova temporada foi confirmada, e está em processo de gravação.

Ruth Wilson (Mrs. Coulter) e Clarke Peters (The Master) estiveram presente no evento, para falar do seriado. Dafne Keen, a atriz mirim que vive Lyra Belacqua, não pôde estar presente, mas mandou um vídeo de desculpas, que foi retribuído em forma de um vídeo gravado com o público do auditório.

A segunda temporada, que ainda não tem data confirmada de estreia, já está sendo gravada. Ruth Wilson contou que a jornada irá trabalhar a chegada de Will Parry (Amir Wilson), o que significa que diferentes universos paralelos podem estar chegando no seriado. Ambos os atores, inclusive, encaram este seriado como um desafio e algo novo, pois explicaram que nunca haviam lido os livros de Phillip Pullman, que inspirou o seriado.

Os atores aproveitaram pra falar sobre o processo de gravação do primeiro ano. “Os livros estavam com meu filho, na prateleira, mas nunca peguei porque achava que eram infantis. Mas depois do primeiro episódio, peguei pra ler e li tudo em uma semana”, explicou Peters. Ainda sobre as gravações da primeira temporada, o ator explicou que precisou de muita imaginação para gravar.

“Ele (Pullman, o escritor dos livros que inspiraram a série) não estava presente, então tive que usar da minha imaginação. conversei bastante com o Tom (Hooper, diretor da série). Então, muito do que está na série são coisas minhas ou das minhas conversas com Tom”. Peters concluiu, acrescentando que o conteúdo dos livros e da série, não são apenas “histórias”: “Ele não estava escrevendo apenas uma história em quadrinhos. Ele estava preparando algo para refletirmos. Para adultos e crianças”.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *