Heavy Metal Machines: game brasileiro chega aos consoles na semana que vem!

17 de fevereiro de 2021
Heavy Metal Machines: game brasileiro chega aos consoles na semana que vem!

Depois de uma longa e contínua jornada pelos PCs, Heavy Metal Machines, um dos maiores sucessos da indústria nacional de games, chegará oficialmente aos consoles — de graça — no dia 23 de fevereiro!

Livremente inspirado no saudoso Rock ‘n Roll Racing, Heavy Metal Machines é um jogo multiplayer de batalha de carros free-to-play temperado com uma trilha sonora 100% metaleira.

Com gameplay tático e muito rápido, duas equipes de quatro jogadores lutam em arenas desafiadoras com o intuito de lançar a “bomba”, principal artefato do jogo, na base adversária. O jogo conta com 17 personagens com características, armas e até trilhas sonoras exclusivas.

Outro ponto que merece destaque é a locução: o jogo tem narração em inglês de Larry Huffman — famoso por seu trabalho na locução de Rock’n Roll Racing. Em português, Detonator da banda Massacration (personagem de Bruno Sutter) é quem narra os confrontos.

Confira abaixo o trailer de lançamento do game para consoles:

Heavy Metal Machines é um jogo free-to-play, não pay-to-win: os jogadores poderão adquirir apenas itens cosméticos, como emotes, sprays e skins, coisas que não afetam a jogabilidade e nem ajudam a vencer. Além disso, é possível desbloquear itens gratuitos simplesmente jogando.

Rodrigo Campos, CEO da Hoplon, está animado com a novidade: “lançar Heavy Metal Machines para os consoles é a coroação de um trabalho que começou lá em 2013, quando criamos o primeiro protótipo do jogo. Por conceito, HMM já nasceu pensado para o cenário competitivo e vai ser ótimo ver os jogadores de consoles disputando nossos torneios”.

Para comemorar o lançamento nos consoles, todos os usuários do Playstation e os assinantes do Xbox Gold e GamePass Ultimate serão presenteados nas duas primeiras semanas com pacotes exclusivos que incluem o Battle Pass da temporada, personagens e outros itens.

Ah, e um último detalhe importante: além de gratuito, Heavy Metal Machines será totalmente cross-play, então os jogadores de todas as plataformas poderão jogar juntos. Inclusive, no PS4/5, ele nem precisará de uma assinatura PS Plus para ser jogado, olha que beleza.

Leia aqui nossas impressões iniciais do game, da época em que ele ainda estava em Early Access, lá em 2017.

(Via: Assessoria Hoplon)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *