Hello Games anuncia novo projeto “tão grande e ambicioso” como No Man’s Sky

3 de setembro de 2020
Autor: Renan do Prado
Hello Games anuncia novo projeto "tão grande e ambicioso" como No Man's Sky

A Hello Games anunciou que já está trabalhando em seu mais novo projeto, que segundo o estúdio, é tão grande e ambicioso como No Man’s Sky!

Em uma conversa com o site Polygon, o fundador do estúdio, Sean Murray, comentou que a Hello Games já está trabalhando no projeto, sem entrar em detalhes sobre como será o game. Porém, ele comentou sobre os erros cometidos em No Man’s Sky, refletindo sobre o caminho desde seu lançamento, até a situação atual, em que temos basicamente dois games diferentes.

Segundo ele, a decisão que o estúdio tomou naquela época foi como um “cálice envenenado” ou um “pacto com o diabo”, principalmente para um estúdio independente. Ele disse que se voltasse no tempo, não saberia dizer qual o caminho certo que deveria ter tomado. Pois No Man’s Sky gerou um tremendo hype, mas não conseguiu entregar o que prometeu no lançamento. E ele ainda fez um analogia bem interessante, dizendo: “Você estará em um foguete, sendo lançado em direção ao sol, e você vai estar construindo o foguete caminho acima.”

Ainda deve demorar até que mais informações sobre o game sejam lançadas. A equipe da Hello Games, que atualmente conta com 26 pessoas, está dividida para trabalhar no projeto. Três pessoas trabalharam em The Last Campfire, último game do estúdio. Parte dos 23 restantes está trabalhando nas atualizações de No Man’s Sky enquanto o resto está focado no novo projeto.

(Via: Gamesradar, Polygon)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *