Hotshot Racing quer trazer de volta a adrenalina dos arcades de corrida dos anos 90

26 de fevereiro de 2020
Autor: Junior Candido

Muitos games modernos de corrida buscam fazer uma viagem ao passado. Horizon Chase, 80’s Overdrive, e tantos outros já estão disponíveis, mas todos eles fazem referência a jogos dos 16-bits, como o famoso Top Gear. Mas faltava ainda algum game que nos levasse de volta aos dias de Daytona USA, Cruis’n USA, ou San Francisco Rush.

Desenvolvido pela Curve Digital, Hotshot Racing busca trazer toda a magia das corridas insanas dos arcades de duas décadas atrás. Com visual que lembra muito os games clássicos desta época, fazendo uma referência mais direta a games como Virtua Racing, na época em que os games em 3D ainda eram uma novidade, promete corridas em 60 FPS, para “levar o arcade antigo para a sua casa”.

Serão oito pilotos diferentes com carros diferentes que oferecerão estilos diferentes de corrida. 16 pistas bem coloridas estarão disponíveis, com checkpoint, tempo decrescente e tudo. Além de vários modos. Terá multiplayer online para até 8 jogadores, tela dividida para até quatro jogadores, modo de perseguição, e um modo carreira que, pelo trailer, mostra que haverá algumas ideias diferentes, para não ficar apenas nas corridas aleatórias. Há uma promessa de vários modos divertidos, para manter os interessados mais tempo no jogo.

“Quando jogamos pela primeira vez na Hotshot Racing, fomos transportados imediatamente para os dias felizes de nossa juventude, quando costumávamos chegar a corredores de arcade clássicos como Virtua Racing, Crusin ‘USA, SEGA Rally e outros que costumavam pontuar as frentes marítimas em todo o Reino Unido”, disse. Simon Byron, diretor de publicação da Curve Digital. “É fantástico ver esse tipo de jogo ter um retorno triunfante e mal podemos esperar para ver o que as pessoas fazem dele!”  

Hotshot Racing está prometido para a primavera do hemisfério norte (ou seja, no nosso outono), com versões para PC, Xbox One, Nintendo Switch, e Playstation 4.

2 Respostas para “Hotshot Racing quer trazer de volta a adrenalina dos arcades de corrida dos anos 90”

  • 26 de fevereiro de 2020 às 21:59 -

    Helinux

  • é por isso que ainda jogo muito Top Gear do SNES e outrun do mega drive…bons tempos!!!! Esse tipo de jogo com gráfico da era 16 bits, músicas de primeira e jogabilidade dukralho é o que me atrai!!!! Muito bom o vídeo!!!! valeu!!!!

  • 29 de fevereiro de 2020 às 17:43 -

    Tolon

  • wow! awesome. Can’t wait to try it

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *