House of the Dead: Scarlet Dawn é um novo jogo da série exclusivo para arcades

16 de outubro de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

House of the Dead: Scarlet Dawn é um novo jogo da série exclusivo para arcades

A série House of the Dead foi um dos primeiros contatos de muita gente com a violência no mundo dos videogames. Nascida nos arcades, alguns jogos da franquia até foram portados para alguns consoles domésticos, mas em breve irá retornar ao seu formato original: vem aí House of the Dead: Scarlet Dawn!

House of the Dead: Scarlet Dawn é o sexto episódio de uma franquia que já passa dos 20 anos de vida, e vai colocar os agentes Ryan Taylor e Kate Green em uma propriedade conhecida como Scarecrow Mansion para desbaratar uma nova ameaça biológica.

Claro que quando eles chegam lá, deparam-se com uma situação digna de filme de terror, com zumbis, monstros e um vilão megalomaníaco que planeja tocar o horror no mundo.

Confira abaixo o trailer do novo game:

O fato de estar “preso” ao formato arcade não impede que o jogo esteja em dia com as tecnologias: o novo game da série roda em cima da sempre versátil Unreal Engine 4, traz uma arma montada com efeitos de vibração “realistas”, tudo isso em um gabinete “5D”, que conta com áudio 5.1 com direito a sistema de bass de alta vibração, luzes de LED e canhões de ar, tudo isso para aumentar a imersão do jogador.

Você pode conferir o visual do gabinete na imagem abaixo:

House of the Dead: Scarlet Dawn é um novo jogo da série exclusivo para arcades

Sem dúvida não é um gabinete de arcade comum

House of the Dead: Scarlet Dawn acaba de ser lançado no Japão, e a Sega está aceitando encomendas para quem quiser trazer o game ao ocidente. A rede de restaurantes norte-americana Dave & Busters será a primeira a contar com os novos gabinetes.

(Via: Siliconera)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *