House of the Dragon rendeu cinco milhões de tweets no Brasil em dois meses
House of the Dragon, aguardada série spin-off de Game of Thrones que teve sua primeira temporada encerrada na HBO nesta semana, rendeu um total de 5 milhões de tweets durante seus dois meses de exibição. dados levantados pelo Twitter afirmam que o episódio 8, exibido no dia 9 de outubro.
O Twitter também disse que Rhaenyra, Vhagar e Daemon foram os personagens mais mencionados pelos fãs enquanto conversavam sobre o seriado. As hashtags mais utilizadas foram #HouseOfTheDragon, #HOTD e #HouseOfTheDragonHBO, enquanto enquanto ?, ? e ? foram os emojis mais populares no período.
A assessoria também trouxe alguns tweets, que representam bem o que foram estes dois meses de “casa do dragão”:
Após uma estreia com audiência de 25 milhões de telespectadores, House of the Dragon seguiu com bons índices, o que garantiu a óbvia renovação para a sua segunda temporada. Ainda não se sabe nada sobre quando a série retorna, embora a única questão que parece ser a mais adequada é de que, mais uma vez, será mais uma jornada de dez episódios.