Imagens do reboot de Resident Evil nos cinemas surgem na internet

5 de novembro de 2020
Autor: Renan do Prado
Imagens do reboot de Resident Evil nos cinemas surgem na internet

Mês passado foi anunciado que a franquia Resident Evil ganharia um reboot nos cinemas, dessa vez recontando sua história de forma fiel aos games. E pelas imagens de bastidores das gravações do novo filme, parece que estão seguindo o caminho certo!

As imagens foram capturadas por moradores da cidade de Ontario, Canadá, onde estão sendo feitas as gravações, que puderam ver a construção de Raccoon City no mundo real. Entre as imagens é possível ver a entrada da cidade e a icônica delegacia de polícia RPD, que está praticamente idêntica a dos games!

Dá só uma olhada aí:

Tá bem parecido com os video games não é? Resta saber se a história também será assim! O filme recontará a história dos dois primeiros games da série, contando com o seguinte elenco: Kaya Scodelario como Claire Redfield. Robbie Amell como Chris Redfield. Hannah John-Kamen como Jill Valentine. Tom Hopper como Albert Wesker. Avan Jogia como Leon S. Kennedy. E Neal McDonough como William Birkin.

Por enquanto ainda não há previsão sobre quando o filme estreará, nem informações sobre seu roteiro, então para isso teremos que esperar. E você, acha que dessa vez vão fazer direito com Resident Evil nos cinemas?

(Via: Game Informer)

2 Respostas para “Imagens do reboot de Resident Evil nos cinemas surgem na internet”

  • 5 de novembro de 2020 às 14:57 -

    Helinux

  • OPA!!!! Aglomeração de pessoas ou Zumbis???? Parece até piada devido ao momento em que vivemos no mundo atual…coisas da vida gamer!!!! Jogar vídeo game ajuda a esquecer os problemas do dia a dia!!!! Fico na expectativa sobre um futuro filme, anime, série ou game sobre RE!!!! valeu!!!!

    • 5 de novembro de 2020 às 14:59 -

      Helinux

    • Sinceramente não acredito que no filme existirá fidelidade ao Game em si…valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *