Imperial eSports contrata equipe feminina de CS:GO

7 de abril de 2019
Autor: Flávio Ricardo

Imperial eSports contrata equipe feminina de CS:GO

Imperial eSports anunciou ontem (4) a contratação da equipe feminina de CS:GO antes denominada “TOMA KAREN TOMA”.

Em publicação feita nas redes sociais da equipe, a Imperial eSports exalta a experiência e qualidade das jogadoras contratadas, como Suelen “Suziii” Barbosa que já jogou na Vivo Keyd e também Ana Carolina “annaEX” Brito, que jogou na Team Wild.

Essa formação já estava disputando a Brasil Game Cup 2019 onde estreou com vitória contra a Pretty Little Liars fem. A expectativa das meninas e da organização é participar de outros campeonatos em breve. Com esperança, assim, de ver incentivos ao cenário feminino de CS:GO.

Recentemente a BBL Esports anunciou um circuito feminino de CS:GO com classificatório valendo vaga para o GIRLGAMER Esports Festival. O cenário feminino de Counter Strike: GO segue em alta. Como exemplo, podemos citar o torneio realizado na última Game XP, que contou com uma partida eletrizante entre a então Optic Gaming, e a Bootkamp.

Uma resposta para “Imperial eSports contrata equipe feminina de CS:GO”

  • 8 de abril de 2019 às 02:36 -

    Onigumo

  • Qual o sentido de um campeonato feminino em e-sports? Nos esportes clássicos tudo bem, tem a questão do peso e da musculatura, em e-sports e oque, time cafe com leite? Simplesmente se assume que mulher joga menos e monta um campeonato feminino? E elas aceitam isso? Cade as feminazi para acertar um absurdo desse?

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *