Indivisible receberá cenas de anime produzidos pelo estúdio Trigger de Kill la Kill

7 de dezembro de 2016
Autor: Renan do Prado

Indivisible receberá cenas de anime produzidos pelo estúdio Trigger de Kill la Kill

Indivisible completou um ano de idade desde o lançamento e sucesso na arrecadação no site de crowdfunding IndiegogoE agora a produtora do game, a Lab Zero Games, o mesmo estúdio responsável por Skull Girls revelou um mistério criado desde a campanha do game, que é a revelação do estúdio que trabalhará na abertura em anime do game, nada mais, nada menos que a Trigger, estúdio responsável por Kill la Kill, Little Witch Academia Neon Genesis Evangelion!

A parceria era parte dos objetivos de arrecadação do game, e como o game conseguiu arrecadar quase $ 2 milhões, a meta foi cumprida e a parceria com a Trigger foi enfim confirmada. A Lab Zero Games, com a distribuidora 505 Games firmaram parceria com o estúdio Titmouse de Los Angeles para a criação do storyboard do game, e a Trigger fará o trabalho final.

Além disso, a Zero Lab Games, em comemoração pelo primeiro aniversário de Indivisible lançou gratuitamente um tema para o Playstation 4! Então se você você tem o console da Sony, trate pegar esse tema de graça AQUI!

Indivisible é um RPG inspirado em clássicos como Valkyrie Profile Super Metroid que coloca o jogador na pele da jovem Ajna, que viaja ao redor do mundo em busca de respostas para seus próprios poderes, fazendo novos amigos no caminho e enfrentando centenas de inimigos diferentes.

O game ainda não possui data de lançamento, mas já tem suas plataformas confirmadas. O game será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

(Via: Polygon, Indivisible Facebook)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *