Injustice: veja 15 minutos de gameplay do jogo de luta com heróis e vilões da DC

9 de julho de 2012

Injustice: veja 15 minutos de gameplay do jogo de luta com heróis e vilões da DC

Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat e fundador do NetherRealm Studios, apresentou 15 minutos de gameplay de seu próximo game: Injustice: Gods Among Us, título que coloca heróis e vilões da DC Comics para quebrar o pau!

Ed Boon vai falando sobre alguns dos recursos do game enquanto faz sua demonstração, desde as melhorias gráficas (novos efeitos de iluminaçã0) até a interação com os cenários, que parece ser um elemento chave do game.

No vídeo, Ed apresenta duas lutas: Superman contra The Flash e Batman contra Solomon Grundy. Podemos ver que as arenas possuem múltiplos níveis (com transições bem exageradas entre eles) e alguns tipos de interação bem curiosos: os personagens podem utilizar elementos do cenários como armas e na Batcaverna, pode-se até mesmo ativar um painel que faz o Bat-móvel atirar mísseis em seu inimigo!

O vídeo ainda mostra alguns golpes especiais bem exagerados, como Flash dando uma volta ao mundo antes de socar o adversário e Superman mandando seu oponente para fora do planeta na base da porrada!

Enfim, clique no play aí embaixo e confira tudo isso por conta própria:

E aí, o que achou do game? Mais alguém ficou com as (péssima) impressão de que ele pode ser o novo Mortal Kombat VS. DC Universe?

Injustice: Gods Among Us (um nome bem pomposo para um game de luta) deve sair somente em 2013, com versões para Playstation 3, Xbox 360 e Wii U.

(Via: IGN)

 

37 Respostas para “Injustice: veja 15 minutos de gameplay do jogo de luta com heróis e vilões da DC”

  • 9 de julho de 2012 às 17:49 -

    Elton

  • Gostei.
    Parece estar melhor que MK vs DC, que achei muito superficial, apesar de ainda aparentar estar meio longe do produto final.

    Detalhe: Solomon destrói o carro amarelo no início da luta, depois de duas mudanças de cenário, eles voltam ao início e o carro está lá intacto ?!?!…

    • 9 de julho de 2012 às 18:27 -

      DanielWarfare

    • É um demo, problemas acontecem

    • 10 de julho de 2012 às 12:11 -

      KING OF KINGS

    • cara o gráfico parece que foi tirado do mk vs dc não rola assim nao dá

  • 9 de julho de 2012 às 18:25 -

    homiaranha

  • a dc tem meus herois favoritos, e o mortal kombat é meu jogo de luta favorito então só basta caprichar pro baguio ficar doido

  • 9 de julho de 2012 às 18:45 -

    leandro(leon belmont) alves

  • começaram errado…porque os personagens tem as mesmas poses dos lutadores do Mortal Kombat? tudo bem que foi a mesma empresa que fez o MK 9, mas fazer posições de luta próprias para cada herói não ia doer em ninguém. e os golpes são muito exagerados. desde quando o Batman puxar o Solomon Grunty com uma pistola com cabo se faz aquele estrago todo? só o soco recebido pelo monstrengo era para mata-lo instantaneamente ou no minimo destruir boa parte da armadura dele,o que não aconteceu e observem que o Cruzado empuçado apanhou mais. e a panca que Flash recebeu do Smallville era para ser nocaute. a não ser que Barry Gordon tenha parentesco com Goku e seus amigos….

    mas enfim, esperemos quando lançar para vermos melhor isso aí.

    • 9 de julho de 2012 às 18:48 -

      leandro(leon belmont) alves

    • e que façam o Solomon maior, no Arkhram City o cara era realmente grande. se tiver Bane(claro que o terá) coloquem ele para ser enorme também.

      • 9 de julho de 2012 às 18:52 -

        Matheus Humenhuk

      • Mano, o quanto desacreditaram MK 9? Muito não? Todos ficaram com o pé atrás… Mas esse está bem no comecinho, a equipe é caprichosa e vai concertar esse erros (espero)

        No resto acho que vai ser estranho esse jogo…

      • 9 de julho de 2012 às 19:49 -

        homiaranha

      • bem, se for olhar por esse lado não teria graça alguma pq só o superman ia foder a porra toda, se for pra julgar a força que cada um realmente tem ia ser muito sem graça

      • 9 de julho de 2012 às 20:05 -

        Renan

      • /\ era o que eu ia falar, se for levar todo esse “realísmo” a sério o game deveria mudar de nome para “Superman: against no one”

      • 10 de julho de 2012 às 18:51 -

        zecarlos

      • mano concordo com vc em certo ponto,principalmente na chupinhacao de MK…independente da qualidade da empresa,nao acho justo copiar tanto assim,pode ser que esse seja o COD dos games de luta entao,se essa e a intencao certamente terao problemas,mas com certeza muitos nao se incomodarao com isso vendo como anda o mercado de games ultimamente…mas quanto ao resto discordo,acho que dai virou chatisse nerdistica,na minha opiniao e um game que merece uma chance,assim como varias tentativas anteriormente…..que foram um fracasso

    • 9 de julho de 2012 às 20:32 -

      DanielWarfare

    • Sem querer faltar ao respeito Leandro, mas realidade NUNCA foi o forte dos videogames

    • 12 de julho de 2012 às 13:00 -

      JAGUARHX

    • Só umas correções: você quer dizer ”barry allen” e não ”barry gordon”, né?

      Bem,assim como Marvel vs Capcom serie, existem coisas que não tem como explicar: Hulk dando um murro na sakura sem matá-la? Difícil,né? Mas, se formos encanar com isso, nem sairia o jogo. Da mesma forma, Goku e Vegeta matariam o Kuririn nos games de dragon ball.

      Mas, existem coisas que dá pra explicar: se o flash do game for o flash3 (wally west antes do reboot atual) saiba que ele é um ”elemental da velocidade” e tanto pode absorver quanto emprestar energia cinética das coisas e seres ao seu redor. Basta ele absorver a energia cinética do murro do superman que o dano diminui quase por completo. O resto é o fator de cura acelerado. O Batman pode estar usando uma armadura com campo de força de baixa potência que precisa ser ativado e desativado na hora certa pra não gastar bateria do traje, etc…

  • 9 de julho de 2012 às 19:43 -

    Diego Mizael Bueno

  • Achei legal os especiais…Mas muito exagerados, se o superman der aquele especial no batman, e depois ele ficasse de pé, ficaria estranho. Poucos sobreviveriam aquilo. Mesma coisa daquele em que o Batman atravessa as paredes “OMG” e depois ainda sai vivo. Poderiam limitar os especiai mais badass para ser recebido apenas pelos personagens mais fortes. Para ter uma certa logica.

    • 12 de julho de 2012 às 12:46 -

      JAGUARHX

    • Mas, este tipo de coisa ocorre desde marvel vs capcom e afins. O Hulk dar um murro na sakura se defendendo e ela nem tremer é palhaçada. Mas, na época ninguém reclamou e todos aceitaram que os world warriors/street fighters estavam com seus poderes de ki aumentados. Concordo que um pouco de ”realidade” tornaria o jogo mais lógico em relação as hqs, mas, tornaria o game chato, pois nunca veríamos todo o potencial de uma luta só porque teria de se respeitar o nível de poder dos personagens.

  • 9 de julho de 2012 às 22:48 -

    Junior Alva

  • Legal o jogo, mas realmente lembra mk vs dc universe, mas é esperar para ver!!

  • 9 de julho de 2012 às 20:21 -

    Renan

  • Gostei muito!!!!!! Esses golpes poderosíssimos estão muito legais!!!! Duvido que seja um novo DC vs MK, o Injustice tá se mostrando cada vez mais promissor em minha opinião!!!

    • 10 de julho de 2012 às 01:09 -

      DanielWarfare

    • Estranho é ver que as pessoas querem realismo num jogo de LUTA, se jogos de luta fossem realista os “super combos” matavam invés de só tirar uma media quantia de vida

  • 10 de julho de 2012 às 11:23 -

    KING OF KINGS

  • mortal kombat vs dc comics feelings total

  • 10 de julho de 2012 às 11:26 -

    zecarlos

  • legal…mas nao empolga muito nao…talvez a dc nao inspire bons games de luta…como os de antigamente tmbm nao hehehe…mas achei mais uma opicao na prateleira na verdade so isso…..e uma coisa que me incomoda nos novos games de luta em 3d desde os primeiros mortal kombat ate os mais recentes e o fato dos personagens …ficarem se mechendo dimais,parece ate aqueles desenhos animados da decada de 30 caramba

  • 10 de julho de 2012 às 15:35 -

    Fabio Silva

  • Parece se bem legal. A parte da porrada para fora do planeta, muito bom!

  • 10 de julho de 2012 às 20:36 -

    Fabio Quele

  • vai ser um otimo jogo, com certeza

  • 11 de julho de 2012 às 09:34 -

    Olirio

  • DC não impolga para jogos de luta! melhor eles investirem em jogos individuais para os personagems da DC ou até mesmo um “liga da justiça”, qlq coisa(ação, aventura, tactic, etc…) mas JOGO DE LUTA NÃO!

    • 13 de julho de 2012 às 11:38 -

      zecarlos

    • concordo…ate porque ela ja tem uma certa experiencia nisso,se eu nao tiver errado(me corrijam ai qualquer coisa)esse e o terceiro game de luta com personagens da dc…e se os anteriores foram um fracasso praticamente,esse novo tende a ir pelo mesmo caminho mesmo tendo a empresa de MK produzindo e tal…mas acho o game valido,as prateleiras atualmente tem coisas piores que bate recorde de vendas todo ano…entao nao vejo porque ser do contra

  • 11 de julho de 2012 às 18:15 -

    Adriano

  • Não sei se porque a voz do Ed está muito alta, tanto que não da pra ouvir bem a reação do público que assiste, mas achei um mudo demais, sem música empolgante ou gritos, como acontece no MK.

    Não gosto dos jogos de luta da DC porque eles sempre evitam violência, mesmo querendo produzir com o pessoal do Mortal. Fico imaginando os produtores pensando em vários golpes destruidores e a DC vetando tudo. rsrs

    Vamos ver o que acontece. Pra mim, MK9 é o melhor game de luta dessa geração e o MKvsDC não é tãaao ruim assim, só é chato pq a gente sempre espera algo estilo MK.

    • 12 de julho de 2012 às 12:50 -

      JAGUARHX

    • Seria legal fazer um mortal kombat vs dc com os personagens carniceiros da editora: ao invés de heróis, colocassem os vilões e os anti-heróis, como Lobo; red hood; Mera, esposa do aquaman; Exterminador slade; lanterna vermelho; gorilla grodd; etc…

      • 12 de julho de 2012 às 13:53 -

        zecarlos

      • ta ai uma cisa que fui contra na epoca e sou ainda…certas coisas nao devem ser misturadas,por se tratarem de ideologias diferentes ao meu ver..na epoca quando joguei o MK X DC ate achei legal e cheguei a ponto de achar que eu tinha me equivocado ao ser contra,por ver 2 coisas que curto muito juntas…mas nao bastou muito tempo pra que eu pensasse ao contrario mais ainda hehehe o mesmo vale pros personagens de filmes de MK….nao da,eu particularmente nao consigo comprar tal ideia…serio mesmo,mas quanto a sua sugestao jaguarhx,e dificil analizar dessa forma levando em conta que vc deixaria seus personagens mais famosos de fora,eu diria que e praticamente impossivel ve analizar a fundo

      • 12 de julho de 2012 às 22:59 -

        JAGUARHX

      • Eu sei, mano zecarlos. Mas não dá pra colocar as duas coisas juntas: agradar todo mundo e fazer um game de mortal kombat vs dc ou marvel ou até mesmo street fighter. Não porque não daria certo , mas porque a galera e os donos das marcas NÃO querem ver suas propriedades conceituais levando ou dando fatalitys. Eu, honestamente, não vejo nada de errado nisso: botava uma porradaria cruel no estilo do MK atual e com a opção ”violência ou sem violência” pra aliviar ou não as cenas de porrada. Mas, ainda assim, muita gente iria falar mal e desgostar da idéia. É por isto que falo muito pros meus alunos : quando criarem personagens e universos, evitem ser super-violentos ou cartoons/parodiados demais.Caso contrário, seá difícil um crossover.

      • 13 de julho de 2012 às 08:16 -

        Renan

      • Já vi alguns videos no youtube de lutar imaginárias entre personagens do Mortal Kombat vs Street Fighter. Como por exemplo Scorpion vs Ryu, e Chameeleon vs Akuma. Os videos eram muito bons, e sempre no final, o personagem do Mortal Kombat vencia, na hora do Fatality “milagrosamente” acontece algo pro personagem de MK morrer e o de Street Fighter se sair campeão, isso porque quem fez os videos não queria ver ninguém do SF morrendo. No final das contas é isso que o Jaguarhx falou, o povo não quer (realmente) ver personagens de outras franquias morrendo num game de luta.

      • 13 de julho de 2012 às 10:52 -

        JAGUARHX

      • E o pior é que, se for parar pra pensar, NINGUÉM em mortal kombat leva fatality de verdade. Caso contrário, não exstiria mortal kombat 2, 3 e por aí vai. Pois, tirando johnny cage, sub zero-1; scorpion; shang tsung; os barakas; e os reptiles, praticamente ninguém morreu na história do game. heheheheheehhehehe.

        Então não teria problema algum matar os heróis de street fighter e dc contra os mortal kombatentes: seria apenas lógica de jogo, não de cronologia e roteiro. Mas, vai explicar isso pra galera gamer! Os caras jogam essas porcarias desdecriança e ainda não entenderam que realismo NÃO é a prioridade de um jogo: é apenas divertir sem ofender nem a inteligência e nem a ética do público que é o alvo da obra.

      • 13 de julho de 2012 às 11:16 -

        zecarlos

      • concordo contigo jaguarhx…pena ser uma assunto muito complexo e amplo pra debater aqui hehehe….mas o que vcs falaram sobre realismo…de fato,primeira coisa que o cara se preocupa com isso num game de luta ,acho melhor ele parar de jogar video game…de boa…nao vejo problema do hulk dando um soco forte na sakura,ou o batema sendo decepado pelo scorpion…acho muito valido…o que no meu caso me incomoda em games do tipo e que a questao da diversao,nao no caso desse da dc pra mim ta blz,mas em cossover tendem a reduzir,por nao se ter a preocupacao em preparar o jogador pra aceitar tal ideia e absurdos

  • 11 de julho de 2012 às 21:22 -

    Lucas Silva Souza

  • Gostei da demonstração, parece que vai ficar muito melhor que Mortal Kombat vs DC

  • 12 de julho de 2012 às 11:34 -

    matheus

  • eu percebi uma coisa estranha o solomon grundy pegou o carro amarelo e jogou no batman depois quando eles voltaram de outra parte do cenário, o carro estava intacto.

    • 12 de julho de 2012 às 12:42 -

      CARECA

    • Mistéeeeeeeeerio!!!!!!!!!!

    • 13 de julho de 2012 às 13:09 -

      zecarlos

    • aaaa mano…se aceitamos a regra maxima das historias em quandrinhos de que….um persogem nunca morre de verdade,e sempre existe alguma forma absurda pra que ele volte ou ressucite….nao vejo problema do carro reaparece depois de ser destruido…faz parte desse mundo doido chamado HQ

      • 16 de julho de 2012 às 22:04 -

        JAGUARHX

      • Ora, em marvel vs capcom é até pior: não importa qual seja o cenário, o chão tem fator de cura. O Hulk pode fazer um terremoto e levantar um quilometro de alfalto e terra, mas, poucos segundos depois o chão se regenera. Nas hqs ao menos tem a equipe de controle de danos pra ajeitar o local e explicar porque nova iorque não virou escombros.

  • 11 de abril de 2013 às 18:31 -

    Ericson Lareu

  • esse jogo é o próximo da lista !

    • 11 de abril de 2013 às 18:33 -

      Rodrigo Passos

    • Vi semana passada na Live. Achei do caralho.

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