Inversion: Um shooter que inova desafiando a lei da gravidade

19 de abril de 2011

Inversion: Um shooter que inova desafiando a lei da gravidade

Inversion é um shooter em terceira pessoa que promete inovar de maneira um tanto curiosa: desafiando a lei da gravidade. O trailer que foi divulgado hoje começa filosófico, com uma frase de Nietzsche, depois mostra um intenso tiroteio acontecendo em um ambiente bem improvável: a fachada de um prédio.

Mas é na fachada mesmo, com soldados correndo na vertical pela parede como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, olha só:

Pelo trailer, parece que algo aconteceu com o campo gravitacional da Terra, e a humanidade criou alguma maneira de manipular a gravidade para não ficar simplesmente flutuando sem controle. A premissa é interessante, então vamos esperar um trailer de gameplay para ver se na prática a ideia é boa.

Produzido pela Namco/Bandai, Inversion deve ser lançado somente em fevereiro de 2012, com versões confirmadas para Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: Eurogamer)

16 Respostas para “Inversion: Um shooter que inova desafiando a lei da gravidade”

  • 19 de abril de 2011 às 14:41 -

    Thiago Abrahams

  • Caramba! Que treco maluco!
    Gostei. Uma pena que não vai sair pra PC (ao que parece), pois provavelmente será um jogo de certa forma “exótico”.
    O nome já traz a premissa de um jogo distorcido.
    Editando as leis da física nos jogos! Dá-lhe! :)

  • 19 de abril de 2011 às 16:11 -

    Kubrick Stare Nun

  • Parece que vai ser legal, vamos esperar para ver no que vai dar.

  • 19 de abril de 2011 às 16:44 -

    king of kings

  • Dizem que toda novidade é bem vinda, -q

    • 19 de abril de 2011 às 16:57 -

      king of kings

    • hehehe que isso cara realmente, andando em fachada de prédio como se fosse a coisa mais normal do mundo, kkkk

  • 19 de abril de 2011 às 19:15 -

    Sabalo

  • Pelo visto vai fica um estilo meio matrix hehehe
    Mal posso esperar para jogar esse jogo \o/

  • 19 de abril de 2011 às 19:19 -

    André

  • Enquanto jogava Bulletstorm, pensava: por que até hoje ninguém inventou um FPS que desafiasse as leis da gravidade ? Um que reproduzisse a sequencia da invasão da boate no começo de Matrix 3, um tiroteio onde havia atiradores de cabeça para baixo no teto. Ou que tivesse como cenário aquelas escadas infinitas do Escher.
    Mas a bem da verdade, nos anos 90 havia um jogo para PC chamado Descent que era meio como um FPS onde havia liberdade para se movimentar em 360º tanto na horizontal quanto na vertical.

  • 19 de abril de 2011 às 19:33 -

    joão

  • O trailer promete!

  • 19 de abril de 2011 às 19:57 -

    leo

  • [SPOLIER]

    Me lembrei do filme “A origem” pois a cena classica dele e a luta no corredor, onde a gravidade do local – sonho – muda varias vezes pois o os corpos reais de quem esta sonhando estao dentro de uma van capotando.

    e eu adoro quando brincam com a gravidade, ate mesmo quando so ocorre a distorcao de um objeto – como predios caidos, e vc andando em suas faixadas com gravidade normal – mas a alteracao da gravidade torna td muito mais emocionante!!!

    • 19 de abril de 2011 às 20:13 -

      Gaspar

    • Foi confirmado um jogo de “A origem” e eu tava pensando mesmo se iria ter uma fase daquela cena do filme e vai ter um jogo inteiro assim, que beleza

  • 19 de abril de 2011 às 21:11 -

    RenanAspira

  • LOL. Botaram a frase do Nietzsche fora do contexto, huauhauhau. Fico bem melhor :D

  • 19 de abril de 2011 às 21:19 -

    RyogaBr

  • namco quando inventa algo novo costuma dar certo assim como foi o katamary, vamo esperar pra ver nuq da

  • 19 de abril de 2011 às 22:46 -

    Jokerzzz

  • Alguém mais notou a semelhança entre
    Inversion e
    inception
    ?

  • 19 de abril de 2011 às 23:49 -

    Allan Costa

  • promete em

  • 19 de abril de 2011 às 23:59 -

    Renan

  • Caramba!!!!!!!! Gostei bastante!!! Espero que seja muito bom quando lançar!!!!

  • 20 de abril de 2011 às 00:36 -

    KrazyFox

  • Isso pode dar muito certo ou muito errado.
    Fico no aguardo.

    • 20 de abril de 2011 às 11:57 -

      Francis Christo

    • Concordo,

      mas vai trazer possibilidades interessantes e diferentes.
      Vale a pena conferir.

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