Isles of Adalar: vem aí um novo RPG de fantasia para PC, confira o trailer

9 de outubro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Isles of Adalar: vem aí um novo RPG de fantasia para PC, confira o trailer

Quem está em busca de um novo RPG de mundo aberto para “se perder”, em breve terá uma nova opção na Steam: vem aí Isles of Adalar, um jogo que promete crescer continuamente com o suporte da comunidade!

Produzido pelo estúdio Peakway Software, Isles of Adalar trará um vasto mundo para ser explorado tanto em modo solo quanto cooperativamente. Você poderá escolher a classe do seu personagem, e evoluí-lo conforme cumpre quests e completa objetivos.

O game trará um inovador sistema dinâmico de diálogos, com escolhas que o jogador pode fazer enquanto conversa com NPCs. Até aí nada de novo, a diferença é que conforme você avança no jogo, pode “equipar” novas nuances de personalidade ao seu herói, e isso afeta o que pode ser dito nas conversas, abrindo diversas novas possibilidades de interação.

Para completar, o jogo deve ter um lado “RPG Maker” que tem tudo para deixar os entusiastas por criação de jogos bem empolgados. Através de um sistema integrado de criação de fases, os desenvolvedores almejam criar uma comunidade ativa e participativa, que terá acesso a ferramentas avançadas para criar novos ambientes, missões e até mesmo campanhas!

Confira abaixo o trailer de anúncio do game, que já entrega um bocado de gameplay — que, tal qual Skyrim, poderá ser vivenciado em primeira ou terceira pessoa.

Tem potencial, hein? Definitivamente um título para os fãs de RPGs ficarem de olho em 2020, especialmente porque, né, The Elder Scrolls VI ainda deve demorar um bocado para sair.

Isles of Adalar deve ser lançado em julho de 2020. Por enquanto, o game está confirmado apenas para PCs.

(Via: DSOG)

Uma resposta para “Isles of Adalar: vem aí um novo RPG de fantasia para PC, confira o trailer”

  • 9 de outubro de 2019 às 21:17 -

    Helinux

  • Cara…estou com uma lista enorme de RPGs para jogar e não tenho tempo, mais um para a lista!!!! valeu galera!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *