Já assistimos: Documentário da HBO sobre Robin Williams entra na mente do genial ator

3 de agosto de 2018
Autor: Junior Candido

Já assistimos: Documentário da HBO sobre Robin Williams entra na mente do genial ator

Bom dia, Vietnã! Jumanji. O Gênio de Aladdin. Todos nós conhecemos Robins Williams baseado em suas obras no cinema, mas a genialidade do ator vai muito além disso. Sucesso na TV desde os anos 70, com o seriado Mork & Mindy, além de fazer muita gente rir em shows de stand-up, Williams era mais do que um grande nome em Hollywood. Ele tinha uma aura diferente.

Para compreender melhor o que se passa na mente de um artista brilhante como foi Williams, a HBO estreia no dia 6 de agosto, ás 22 horas, o documentário Robins Williams: Entre na Minha Mente, que, além de servir como um tributo ao ator, também mostra muito do que se passava naquela mente, através de sua carreira, e depoimentos de pessoas próximas, como David Letterman, Billy Crystal, e Whoopi Goldberg.

Narrado em sua maior parte pelo próprio ator, e com uma boa presença de seu filho Zak Williams, o espectador conhecerá melhor o processo de escolha dos personagens os quais interpretava, as maneiras as quais ele se preparava para interpretar, além de um passeio, no momento indicado ao cinema, por seus grandes papéis, e também, sua presença no exército, o qual fazia apresentações corriqueiras junto aos soldados dos EUA.

Já assistimos: Documentário da HBO sobre Robin Williams entra na mente do genial ator

O material utilizado para o documentário é por muitas vezes, inédito. São vídeos caseiros, entrevistas nunca antes exibidas, muitas imagens pessoais e vídeos gravados de apresentações de Williams pelos teatros mundo afora. Esta apresentação, devido ao talento do ator, arranca risos a todo momento, nos fazendo esquecer em alguns momentos que estamos vendo de fato, um documentário.

Para mim, Robin Williams tinha uma aura diferente. O ator demonstrava, através de seu olhar, que queria te fazer bem, de alguma forma. Seja tirando risadas, ou nos levando coisas boas através de seus personagens, sua criatividade sempre deixou algo de bom dentro de todos os que o assistiram de alguma forma. O documentário mostra um pouco do que se passava em sua mente, incluindo alguns problemas que viveu, e o quanto que ele gostava de levar alegria para as pessoas.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *