Já imaginou Doom em 2D? Então dê uma ollhada em Butcher!

12 de maio de 2017
Autor: Paulo Roberto Montanaro

Já imaginou Doom em 2D? Então dê uma ollhada em Butcher!

Lançado em outubro de 2016 para PCs, Butcher está agora disponível também para XBox One e Playstation 4. O jogo se coloca como uma grande homenagem aos grandes shooters clássicos dos anos 1990 assumindo assim, uma estética retrô em pixel art. Dá só uma olhadinha no vídeo de lançamento da versão de consoles:

No game, você controla um ciborgue programado para acabar com o pouco que resta da humanidade, tendo “autorização” para, literalmente, acabar com tudo o que se move. Para realizar a “nobre” tarefa, você tem à disposição várias armas, como uma motoserra, uma shotgun ou um lança-granadas, passeando por cidades pós-apocalípticas, selvas, entre vários outros ambientes. O jogo também permite que você use da criatividade para matar seus alvos, usando elementos do cenário, como ganchos ou pontes com lava.

Butcher, portanto, promete um banho de sangue no bom e velho “atire em tudo o que se mexer” com níveis altos de dificuldade. Outra característica que parece bastante interessante é a trilha sonora e o desenho de som como um todo, que junto ao visual e à jogabilidade não só remete novamente a uma nostalgia sádica como carrega em si a adrenalina que combina jogos clássicos como o próprio Doom e Contra e experiências mais recentes, como Hotline Miami.

Alguém aí encara o desafio?

(Via GameSpace)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *